Assim que começou o mês estava aquela luta toda pra ver se ia dá certo de comprar a minha passagem ou não, então meu amor disse que ia no ...

Feverreiro 2O11 ;issinhaferreira.

Assim que começou o mês estava aquela luta toda pra ver se ia dá certo de comprar a minha passagem ou não, então meu amor disse que ia no shopping com minha sogra resolver isso, era dia 03 de fevereiro de 2011 e minha mãe tinha me chamado pra irmos no supermercado então eu fui, já que não ia falar com meu amor pela tarde mesmo. No meio do caminho conversando com minha mãe e ela disse que meu amor comprasse a passagem final de maio porque ela ia receber e dava pra viajar melhor, então fiquei animada porque ela realmente concordou com tudo, então liguei pra meu amor ele já estava no shopping pagando umas contas e ia na cvc, falei a ele tudo certinho e ele disse que depois retornava pra falar se comprou ou não. Então comecei a fazer as compras com minha mãe e com o celular na mão pra ver se ele ia ligar, e nada dele ligar e eu nervosa, as compras estavam demorando minha mãe quando começa a comprar não para, e eu com o carrinho de compras, quando estávamos indo pra fila do caixa meu amor liga, minha mãe gritando pra mim ir pra fila e eu nervosa ia derrubando o celular kkk . ele ligou e disse que havia cooooooompraaadoo *-* mais que pelos preços estar muito alto e por minha mãe querer final de março ia demorar um pouco e tinha o aniversario da minha cunhada que era em maio , ele havia comprado pra semana do dia das mães dia 06 ate dia 16 de maio e não ia dá certo porque minha mãe nunca passa dia das mães longe da minha avó então fiquei sem saber o que dizer, e meu amor disse que nem havia se tocado nesse detalhe do dia das mães. E agora ? o que fazer ? minha mãe disse que mudasse a data porque não tinha como ir nesse dia, fomos pra casa, cheguei quase igual com meu amor , e fomos conversar e resolver pra vê o que ia dá. Ele tinha falando a mãe dele, e ela disse que ia ver se ia mudar, mais pagava 60 reais parece pra mudar a data porque a passagem já estava comprada. Então minha sogra foi outro dia no shopping e pagou 60$ pra mudar a data e mudou pra dia 11 até dia 21 de maio. Então essa seria a data do nosso segundo encontro *-* nosso REENCONTRO!.

No mês de janeiro minha mãe tinha sofrido um AVC e ficou três dias internadas e eu dormi lá com ela, ou seja, não falei com meu amor de noite no PC só pelo celular mesmo, e ela não ia poder mais trabalhar, ela estava de férias e depois foi demitida porque não podia trabalhar ‘ doente ‘, por isso que ela ia comigo, mais ela está normal foi fraco o AVC graças a Deus e minha mãe não consegue ficar parada sem trabalhar , pois é minha tia arrumou um emprego pra ela no banco e ela já ia começar no dia seguinte então não ia ter como minha mãe ir comigo porque já estava trabalhando KKKKK , complicado hein ? Pois é eu e meu amor estávamos ficando loucos já kkk era um vai e não vai . Mais minha passagem já estava comprada e não tinha como cancelar depois de todo esforço pra comprar e ela disse que ia ver se dava pra o João Victor ir comigo novamente. Então eu comecei a contar os dias e faltavam mais de 90 dias pra ver meu amor , todos os dias de 00:00 eu riscava uma data no calendário pois era menos um dia pra ver meu amor.



You may also like

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaté que emfim ! espero que dessa vezz VAI ! torcendo muuuuuuuuuuuuito, que emoção , que emoçãooooo .
    Nossa quanta coisa acontecendo ein :// . mais que bom que sua mãe ficou bem *-*
    (yn) dia 11 \õ

    ResponderExcluir
  2. aaaah, que lindooooos!!!
    tou muito feliz por vocês, dessa vez VAI mesmoo kkk :DD

    ResponderExcluir
  3. iiiiiiiirraaaaa!
    JV vai ver Fernandiiinha!kkkkk

    gente tou demorando a postar pq meu tempo tá mto corrido com o trabalho,mas vou dar sempre um jeito de aparecer aki!;)
    poosta

    e vamos começar a contagem para 11 de maio

    faltam 8 diias *-*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.