Entramos em novembro, mais um mês começando, final do ano se aproximando, penúltimo mês de 2O1O , luta continua para nos vermos mais uma vez...

, Novembro - 2O1O ;renatoelias.

Entramos em novembro, mais um mês começando, final do ano se aproximando, penúltimo mês de 2O1O, luta continua para nos vermos mais uma vez, mas infelizmente pro final do ano era provável que isso não iria acontecer :/. Meu amor iria prestar vest mais uma vez, tinha até mesmo feito curso nos sábados justamente para melhorar os conhecimentos pra prova do enem, mas, nem estava animada porque ela fazendo vestibular o tempo pra gente ia diminuir extremamente. Eu apesar de não querer que isso acontecesse ficava meio em cima do muro, porque é pro bem dela , fazer um vestibular, se formar, arrumar um bom emprego, isso se leva pra vida toda, e hoje em dia é o essencial para ter mais chances de se dar bem na vida, porém , ao mesmo tempo que eu pensava isso lembrava que nosso namoro certamente entraria em decadência devido a falta de tempo pra gente se comunicar ;/ como namoramos de longe a falta já é bem grande e fazemos de tudo pra estarmos sempre juntos um com o outro, se ficassemos sem conversar iriamos ficar mais distantes ainda. Conversamos, conversmamos sobre isto, diversos dias, até que meu amor disse que ia só fazer por fazer, eu disse que ela poderia fazer normal, pra ver se passava mesmo, iria entender perfeitamente mas ela insistiu que não, que só ia fazer mesmo pela mãe (sogra) que não ia aceitar que ela deixasse de fazer, pensamos nisso da mãe dela também depois que soubesse que meu amor não tinha passado o que iria acontecer, só que deixamos pra ver isso quando fosse acontecer, então ficou decidido que ela iria fazer por fazer apesar de não me agradar muito porque é o futuro dela ;x mas o que podemos fazer se namoramos assim né, se fosse de perto seria tranquilo, sem complicações, poderiamos até mesmo prestar juntos pra mesma universidade. No dia da prova, meu amor foi e eu fiquei esperando ela chegar pra gente conversar, chegou por volta das 4 horas da tarde e conversamos até umas 6 e depois voltamos de 8:30, ela me disse que tinha acontecido uma bagunça lá com as provas , Enem só é enem de verdade se acontecer confusão POAKSO, quando não acontece pode saber que tem algo de errado, Brasil né. Completamos em novembro 2 anos e 5 mêses de namoro, passa rápido né, mas na verdade parece que tem bem mais do que isso, muito mais mesmo , dá impressão que namoramos desde quando eu nasci kkkkkk, uma eternidade! Agora é dezembro que está chegando por ai, natal, ano novo, novas emoções, será que vamos conseguir passar juntos ? continuem nos acompanhando que irão descobrir todos os detalhes. o/


http://img528.imageshack.us/img528/9596/smileamormagia81.gif


You may also like

2 comentários:

  1. gente juro, to lendo esses post's ! mais com a cabeça nos próximos post's . kkkkkkkkkkkk²
    aaaain , posta mais rapido um cadim , matar a curiosidade ><

    ResponderExcluir
  2. k
    tÔ do mesmo jeito
    kkk
    doida pa ler noticia booa! *-*

    posta posta rapidim aí vai!

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.