11/05/2011 - Parte da Noite Renato Narrando: Assim que meu amor chegou em Recife, ligou no meu celular, que por sinal já estava em minha mão...

11/05/2011 - Parte da Noite. ;renato elias e issinha ferreira;

11/05/2011 - Parte da Noite


Renato Narrando:

Assim que meu amor chegou em Recife, ligou no meu celular, que por sinal já estava em minha mão. Rezei para que desse certo quando eu ligasse e não caisse em outra pessoa, mas infelizmente, assim que liguei um homem atendeu '' Alô ? '' e então desliguei na cara k. Não dá mesmo pra ligar, só se meu amor tivesse crédito para me ligar porque pra mim ligar não dá certo, nas cidades que ela chega já tem outra pessoa que mora lá com o mesmo número dela só que pelo DDD ser diferente cai na pessoa que mora na cidade para qual estou ligando :| . Fiquei triste pois queria notícias do meu amor e pelo visto só iria ter quando ela chegasse aqui :s , mas, passado alguns minutos meu amor me liga e então pensei, vou atender mesmo sendo acobrar, atendi, passou a musiquinha da ligação a cobrar kk e começamos a conversar, ela me disse que havia chegado em Recife e que o avião ja estava na pista para sair, e o previsto era pra sair de 19:30 e estava saindo de 19:00, geralmente sai atrasado né k , milagres acontecem. Desligamos o celular, meu amor ja entraria no avião rumo a Brasília depois Gyn *-* , fui até a cozinha avisei a minha mãe que tinha falado com ela , disse o que conversamos, que meu amor já estava vindo. Como não tinha nada para fazer, computador nem me interessa sem minha vida aqui comigo, tava aqui ligado mas desde quando saimos de tarde não voltei mais nele, decidi então ficar lá conversando com minha mãe pra passar o tempo, tava louco pra tomar banho e me arrumar, tinha pensado em 21 horas, porque 21:45 começaria o jogo do Santos e ia passar na Globo, seria bom porque além de ser o time que eu torço, era mais um meio de passar o tempo mais rápido. Não resistindo a pressa de banhar, banhei 20:30 k , porém não vesti a roupa que iria para o aeroporto, jantar primeiro, jantei, fiquei mais um tempo na cozinha e 21:15 por ai , troquei de roupa e ja me arrumei, ainda faltava quase 3 horas para meu amor chegar e eu ja estava arrumado kkkkkkkkk, dá pra esperar não, vontade, anciedade falam mais alto. Lembrei que iria passar um jogo da libertadores (campeonato que o Santos está participando) do Penãrol contra Universidad Católica de 21:00 e vim para o pc pra assistir e passar mais rápido o tempo k, primeiramente mandei um recado para minha amada dizendo que estava esperando ela e tava louco pra que ela chegasse logo, não aguentava mais *O* ' fechei o orkut e abri o site dos jogos, coloquei e fiquei sentado aqui assistindo. Por volta das 21:30 sai daqui e fui para a sala assistir o jogo do peixe, assisti o primeiro tempo que acabou 22:40 por ai, ou seja, perto da hora de seguir para o aeroporto , porém, o marido da minha prima não havia chegado do tal jogo que ele tinha ido ¬¬ só pra me preocupar vey pqp kk , passou o intervalo e nada, meu olho não saia do relógio, ja era quase 23 horas e eu tava louco ;@ meu amor chegaria de 23:30 e eu ainda tava em casa sendo que o aeroporto era longe, começou o segundo tempo do jogo, aos 5 minutos ele chega, apesar de um certo alivio não fiquei muito esperançoso porque é muito enrolado ¬¬ , até banhar ia demorar, fiquei andando pra lá e pra cá k , minha mãe falando pra mim ficar quieto que ele ja viria e meu pai disse que não precisava se preocupar porque o aeroporto não era tão longe daqui e tava com pouco trânsito devido ao horário. Passaram se 10 minutos, minha mãe gritou ele no muro, meu pai tirou o carro da garagem aqui pra adiantar, saimos pro portão e ficamos esperando o bendito aparecer k sei que apareceu e saimos daqui era 11:15 /gt , 15 minutos antes do tempo previsto para meu amor chegar que era 23:30 , mas que sempre atrasa né, detalhe: o marido da minha prima largou de comer para ir k largou o prato e outro ele tava vendo o jogo do flamengo ainda ¬ , ja tava atrasado e ainda foi ver jogo do flamengo, vê se pode um trem desse, quer me matar do coração mesmo kk . Chegamos no aeroporto as 23:35 , sei que sai vuando lá pra dentro k , olhei no painel e não consegui encontrar o võo , subi então até lá em cima onde vê os pousos e tinha uns aviões mais nenhum da Gol , preocupação subiu , não sabia se meu amor ja havia chegado ou não, passado um pouco desceu um avião, mais era branco com azul e o da Gol é branco com laranja, ja descartei a chance de ser... fiquei minutos e minutos olhando para o céu, as pessoas do avião azul com branco ja estavam descendo e nada de aparecer algum avião da Gol, perguntei para um casal do lado se ja havia chegado algum da Gol, me disseram que ja estavam lá desde 22:00 e não tinham chegado nenhum ainda, fiquei mais nervoso ainda :x , voltei ao painel e enfim encontrei o võo e por minha surpresa estava '' Avião na pista '' oO , como na pista senão tem nenhum avião da Gol ali ? falei pra minha mãe e ela ficou sem saber também e disse que eu acalma-se que ja ia chegar k , desci as escadas e fui até a área de desembarque, olhei olhei, um tanto de gente e nada do meu amor, olhei no painel denovo e continuava '' Avião na Pista '' e depois mudava para '' Landed '' eu sem saber o significado pensei que tinha sido cancelado k porra que nervosismo k subi as escadas denovo e falei a minha mãe sobre esse '' Landed '' ela também não sabia e agora o que fazer ? o telefone do casal que estava do nosso lado toca , o homem atende e fala '' uai já chegou ? nem vimos vocês descendo aqui, estamos esperando a um tempão e nada, tá certo '' e desligaram , ai eu fiquei oO uai chegou ? vou descer lá embaixo denovo, minha mãe disse que iria comigo, descemos as escadas e fomos seguindo novamente para a área de desembarque ...

Issinha Narrando:

Assim que entrei no avião me vieram na memória todos os momentos lindos que passei com meu amor e que em breve em poucas horas iria vê-lo e viver momentos únicos. Então sentamos quase nas ultimas poltronas. O clima em recife estava nublado, o nordeste todo estava com muita chuva e em recife não foi diferente, assim que o avião foi subindo que olhamos vimos o mar k, deu um frio na barriga e como estava chovendo o avião ficou balançando um pouco, pequenas turbulências mais foi tranqüilo, na outra vez dava pra ver as luzes assim embaixo, estrelas, mais dessa vez como estava nublado num dava pra ver nada, então fiquei sem ter o que fazer, estava nervosa louca que chegasse logo, João Victor queria dormir mais não deixei, porque se não ele ia demorar pra dormir quando estivesse na casa do meu amor. Peguei aquelas revistas que tem no avião e fiquei lendo pra ver se o tempo passava, olhava o relógio o tempo todo e só passavam de 5 em 5 minutos kk, então cansei de ler, fiquei olhando pela janela e só via tudo escuro kkkk , então chega a comissária e pergunta se queríamos lanchar, comemos e isso ajudou a passar mais o tempo. Não tinha nada pra fazer estava ficando maluca já, jv ficou cochilando e eu sem ter o que fazer ¬ então resolvi pegar a maquiagem e da aquela retocada, fiquei olhando o que precisava de retoque, peguei o gloss básico e quando menos espero de 10h o piloto fala que estamos em Brasília, fiquei sem saber o que entender, porque da outra vez chegamos de 11h. quando chegamos no aeroporto de Brasília peguei o celular pra tentar ligar para meu amor e não dava pra ligar nem a cobrar então fiquei esperando o avião sair e ir pra Goiânia finalmente. Saiu pessoas do avião, limparam o avião e eu e outras pessoas dentro, esperando todo o processo da bagagem dos outros passageiros, sabemos que resumindo a historia toda passei 1h em Brasília, pois é 11h saímos rumo á Goiânia , e demorou ainda k 20 minutos mais longos da minha vida k, quando o piloto falou que estávamos próximos ao aeroporto do Goiânia eu fechei os olhos e agradeci a Deus por mais uma vez eu estar nessa cidade vendo meu amor, realizando coisas que eu e ele sempre sonhamos . Enfim o avião para e eu fico pronta pra ir ao encontro do meu amor *------------* '

Como prometido as fotos que tirei em Campina Grande antes de ir para Goiânia ver meu amor:







You may also like

4 comentários:

  1. qunta emoçao *-------*
    mas espera cade issinha ?onde ela ela desceu ? nossa suspense kkk amei *-*

    ResponderExcluir
  2. genteee, quanta emoção viu, misturando suspenseee, ai ai *-*
    será onde issinha desceu gente ?²
    aqui, mais mesmo você discando com o DDD da city dela caia em outro celular, porque qnd eu fui viajar meu namorado ligava pra mim discando o DDD da minha city e dava certo ://
    qlr coisa fikdik* ;)
    só esperando próximo post, bjjbjjsss

    ResponderExcluir
  3. 11 de maio *-*
    primeira noite q meu amor dormiu aki!
    nuuuuuunca vou eskecer

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.