Issinha Narrando: O clima em Goiânia estava bastante quente, e minha sogra sugeriu que fôssemos para a piscina no SESC. Acordamos ce...

Dia no clube.

 Issinha Narrando:

O clima em Goiânia estava bastante quente, e minha sogra sugeriu que fôssemos para a piscina no SESC. Acordamos cedo, e nos arrumamos, eu não tinha ido á piscina com meu amor ainda, só em praia mesmo, mais estava super empolgada em ir, eu adoro piscina e queria conhecer o SESC de Goiânia. Meu sogro nos levou, estava vazio aparentemente, pois era dia de semana e provavelmente seria um dia bem tranquilo, mais nos enganamos, logo chega um ônibus cheio de estudantes. Ok ignoramos esse detalhe, fizemos os exames e fomos para a piscina, e não demora muito chega as periguetes, de fio dental, todas exibidas, com aquelas brincadeirinhas com os meninos, maior baixaria.. Mais estávamos ignorando isso, e ficamos na nossa. Banhamos de piscina, e depois fomos comer.. as periguetes tomando conta até do refeitório, e eu não estava mais a vontade naquele lugar, fiquei na minha, calada.. depois fomos para a sala de jogos, ficamos jogando um pouco , eu minha mãe e minha sogra, e meu amor jogando com a Fernanda do outro lado. Eu não via a hora de ir embora, mais estava lá, não queria atrapalhar o passeio de ninguém e fiquei quieta na minha, tiramos umas fotos, depois fomos para a piscina escolhemos uma sombra e ficamos deitadas, descansando, nem banhamos mais de piscina e eu também não queria. Por volta das 16h meu sogro chega pra nos buscar, fiquei feliz por ter que sair daquele lugar, daquelas meninas que acho que tinham uns 14 anos e todas oferecidas, querendo chamar atenção, e definitivamente, elas conseguiram estragar o meu passeio com meu amor. Sou ciumenta sim, demais.. Mais quem não ficaria com ciúmes? Você sai pra piscina com seu namorado, e o que não falta por lá é periguetes se exibindo. Sou de ferro não, e fiquei incomodada com essas meninas e elas fizeram meu passeio ser algo pouco lembrado. Fomos para casa, e eu estava passando mal, estava muito quente eu tava com dor de cabeça também, fui direto tomar banho ver se aliviava, e eu fui melhorando. Dormimos cedo, pois o dia foi bem cansativo, mais esse foi mais um passeio com meu amor, serve de lição cada experiência que passamos com certeza. 

http://dc625.4shared.com/img/HWvNdseN/s3/140f9a72ed0/sesc.jpg



http://dc625.4shared.com/img/hZwCtIbR/s3/140f9a72700/sesc_2.jpg




You may also like

Um comentário:

  1. QUEM NÃO É CIUMENTA? quem gosta cuida, protege e com certeza sente ciúmes SIM! é isso ai issinha não baixa a guarda, kkkkkk! Lindossss *-*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.