Depois que anoiteceu, começamos a nos arrumar, meu amor ia me levar pra uma churrascaria. Como era o aniversário da minha sogra também,...

Aniversário.


Depois que anoiteceu, começamos a nos arrumar, meu amor ia me levar pra uma churrascaria. Como era o aniversário da minha sogra também, fomos todos juntos fazer uma comemoração só. Antes de irmos para a churrascaria, passamos na '' Della '' e compramos uma torta,e meu amor havia comprado uma vela linda com o nome "amor", e colocamos em cima da torta,ficou bem lindo mesmo. Chegamos na churrascaria, comemos e brincamos muito, foi muito divertido,era incrivel como minha mãe estava entrosada com todos. Gostei muito, foi bem divertido. Após o churrasco, era hora do bolo e todos discretamente cantaram parabéns pra mim e minha sogra,foi  emocionante.tiramos várias fotos,foi uma noite super agradável, voltamos pra casa satisfeitos. Todos os anos quando chegava meu aniversário, meu amor o Renato,ele sempre fazia de tudo pra mim agradar, mandava presentes pelos correios, fazia declarações em msn,skype,orkut..E eu sempre desejei passar meu aniversário junto a ele, e graças à Deus, essa vez deu certo, e eu ainda não acreditava que realmente era verdade, e eu estava ali. Todos foram dormir, mais eu e meu amor queriamos aproveitar mais tempo juntos, mesmo eu estando cansada do dia agitado que tive, mais a vontade de estar com ele e retribuir com muito amor e carinho falava mais alto. Só posso dizer que com 21 anos de idade, esse foi sem duvidas o melhor aniversário que eu tive até agora. E queria aproveitar o espaço, e agradeçer ao meu amor por tudo que ele fez por mim, por lutar comigo e fazer esse momento acontecer. Sei que ele insistiu muito, e reconheço o esforço dele e da minha sogra Eliane, foi um presente e tanto. Eu estava com meu amor, com a familia dele, e minha mãe estava também pra completar, foi perfeito. Muito obrigada mesmo amor, pelo dia maravilhoso que você me proporcionou,eu nunca vou esquecer. Te amarei para sempre!

 https://lh6.googleusercontent.com/-rRnd-Q85yFI/UiX4ryKp0kI/AAAAAAAACMA/C0ZkZ_DJFW4/s402/nooiz.jpg



You may also like

Um comentário:

  1. É só esperar que a recompensa chega, né mesmo? Felicidades, lindos lindosssss *-*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.