Issinha Narrando: Combinamos ir ao shopping Flamboyant , eu já havia ido lá nas outras viagens que fiz para Goiânia, mais minha ...

Passeio no Flamboyant.

 Issinha Narrando:


Combinamos ir ao shopping Flamboyant, eu já havia ido lá nas outras viagens que fiz para Goiânia, mais minha mãe não conhecia, então decidimos passar uma tarde batendo perna no shopping. Nos arrumamos, tiramos umas fotos antes de irmos, tinha visita na casa da avó do meu amor, cumprimentados, e seguimos para o shopping, era uma quarta feira, não havia tanto movimento. Chegamos e fomos tomar ovomaltine, minha mãe e a mãe do meu amor tomaram sorvete, tiramos fotos e mais fotos, depois fomos às lojas, compramos umas roupas, ganhei presente do meu amor, olhamos algumas joias eu e minha sogra, cada uma mais linda que a outra. O clima em Goiânia estava muito seco, fez um calor histórico na cidade e minha sogra estava procurando um umidificador pra comprar, mais pela procura estar sendo tão grandes, os preços estavam um absurdo, ventilador nas lojas não tinha mais, nunca passei tanto calor como passei em Goiânia, mais quem disse que isso estava me preocupando? Minha mãe e minha sogra saíram pelo shopping vê se comprava o umidificador e eu meu amor e a Fernanda ficamos tirando fotos, ficaram todas lindas, embora que eu tenha tido mais uma crise de ciúmes, e eu e meu amor ficamos 'chateados' , quando nossa mãe chegou, viu que nós estávamos diferentes, e a Fernanda contou o que houve. Minha mãe gosta muito do meu amor, e conversou comigo, me mandou parar com essas infantilidades se não ela me trazia de volta pra casa, disse que a gente espera tanto pra se ver e quando enfim conseguimos eu fico tendo crise de ciúmes, mais é mais forte que eu, sou muito ciumenta, mais deixamos pra lá, só que o clima ainda não estava dos melhores, voltamos pra casa, o caminho todo sem conversar nada. Quando chegamos em casa, ele foi pra o quarto, e eu fiquei na sala, nossos pais saíram, ficamos só eu meu amor e a Fernanda, eu nunca ficava longe dele, mais nesse dia ele ficou no quarto dele, e eu na sala mexendo na câmera vendo as fotos que tiramos. Minha cunhadinha travessa ficou querendo fazer eu e ele ficar de boa novamente, e fez de tudo kkk , ate que eu deixei de bobeira e fui lá no quarto conversar com ele e “ resolvemos “ mais essa crise de ciúmes minha. Fomos tomar banho, e nossos pais iam ver o jogo do Brasil em um barzinho, a Fernanda também foi, ficou só eu e meu amor em casa, e ficamos vendo o jogo Brasil x Argentina que estava sendo em Goiânia mesmo, namoramos mais do que vimos o jogo, mais tínhamos que aproveitar todo o tempo juntos. E assim acabou mais um dia, e eu ainda não sabia que dia eu iria voltar pra casa, só o que minha mãe ia embora, mais tudo bem, era tudo que eu mais queria, não ter data pra voltar pra casa.


 https://lh6.googleusercontent.com/-jb7VQslm6EU/UjcXhITCjgI/AAAAAAAACOQ/MAjy3z3Yzq8/s401/xopi.jpg



You may also like

Um comentário:

  1. Issinha tu contando essas crises de ciúmes, e bah, quando vou pra mg tb aconteceu uma vez comigo muito idêntico ao que tu falou.. kkkkkk! mas isso é coisa que acontece mesmo e logo logo passa não é mesmo :) Próximo post, plisss

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.