Issinha Narrando: Eu não tinha data para ir embora, pois, os preços estavam muito caros, e já pagamos um valor bem alto só na passag...

Reunião em família.

 Issinha Narrando:
Eu não tinha data para ir embora, pois, os preços estavam muito caros, e já pagamos um valor bem alto só na passagem de ida, então era totalmente incerta a data que eu iria para casa. Como minha mãe tinha ido pra casa do meu amor pela primeira vez, minha sogra resolveu fazer uma festinha só pra nós e umas pessoas da família.
O tempo em Goiânia de muito quente, passou para nublado e durante o dia ouvia muitos trovões, eu fui arrumar minhas make, e meu amor e a Fernanda vendo, ate que sugerimos do meu amor fazer uma make em mim, só pra ver o resultado que ia dá kk, ele viu umas imagens na internet pra ter uma noção, e tentou fazer em mim.
Eu não podia ver, só após ele acabar mesmo, a Fernanda filmou tudo, mais infelizmente perdemos o vídeo –‘, e ficou ate boa a make kkk, se eu fosse pra uma balada com certeza a make dava super certo.  
Foi mais ou menos assim a make:




Enquanto estávamos concluindo a make, o telefone da casa do meu amor tocou e foi uma noticia ruim, havia acontecido um acidente na casa da tia dele, e minha sogra saiu na chuva pra dá uma assistência lá. Ficamos em casa vendo filme, era o que a gente mais fazia, e minha mãe adorava também ver filme conosco. Uma chuvinha boa , um filme bom também que foram tantos que vimos que agora é complicado lembrar. Minha sogra chegou e ela e minha mãe foram acabar de arrumar as coisas pra a festinha da noite. Eu e meu amor ficamos namorando, vendo o tempo passar, ate que anoiteceu nos arrumamos, e ficamos tirando foto no quarto dele, fazendo umas palhaçadas, rindo a toa. Aos poucos foram chegando os familiares do meu amor, a chuva quis atrapalhar a reuniãozinha mais não conseguiu. Minha mãe adorou as tias dele, conversaram e riram bastante, a avó do meu amor também estava lá conosco, participando da comemoraçãozinha. Foi uma noite agradável, muitas risadas, deu pra minha mãe conhecer um pouco mais da família do meu amor e ela adorou todo mundo.






You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.