Issinha Narrando:   Essa minha ida à Goiânia estava totalmente diferente das outras, porém, com tudo que havia acontecido antes...

Dias juntos.



 Issinha Narrando:
 
Essa minha ida à Goiânia estava totalmente diferente das outras, porém, com tudo que havia acontecido antes de embarcar, perder as passagens, meu amor comprou a passagem só de ida, e a de volta só quando surgisse um preço bom, então, eu não sabia que dia iria voltar pra casa, e isso nos deixou bem à vontade. A cada dia que se passava eu e meu amor ficávamos mais à vontade um com o outro, e eu também estava super à vontade na casa dele. Minha mãe nem se fala, era o tempo todo com minha sogra, ajudava ela arrumar casa, fazer comida, era uma amizade só. A Fernanda irmã do meu amor também ficou bem minha amiga, ela demora a se acostumar comigo, mais depois que se solta fica bem legal, a gente brinca muito. Fizemos muitos passeios, eu e meu amor fomos ao shopping vê o filme Abraham Lincoln, caçador de vampiros em 3D e foi top, gostamos muito mesmo, andamos nas lojas, ficamos zuando kkk, tomamos ovomaltine, e meu amor zuando uma menina que estava na nossa frente, uma menina bem porca por sinal kkkk. Quando estávamos esperando meu sogro nos buscar em frente ao shopping, meu amor comprou um sorvete, e eu fiz o que já havia dito a ele no começo do namoro que queria fazer, que era pegar o sorvete e lambuzar ele, sujei o nariz lindo dele kkkk e ele ainda revidou.  Nesse dia chegamos em casa e ainda tinha panquecas pra a gente comer OMG, depois de comer pipoca em cinema, chocolate, ovomaltine, sorvete , ainda tinha panquecas pra nós ? Depois de um bom banho encaramos as panquecas (beijar da fome) rsrs. Nossos pais estavam conversando na área, batendo um papo legal, conversando sobre o clube, minha mãe tinha ido com eles, ajudar no bar da minha sogra, e gostou muito e era só esse assunto que eles conversavam. Depois combinamos de ir ao Sesc, então próximo passeio. #Sesc Goiás

http://dc700.4shared.com/img/fDoHbx62/s3/140e9a4aff8/bloog.jpg
Passeio no Shopping.


You may also like

2 comentários:

  1. que fofos *-*
    Nada melhor que estar ao lado de quem nos quer bem, a nossa felicidade! e isso dá pra ver nos olhos de vocês o quanto é B E L O.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, chorei 3 posts seguidos. Muita emoção *u* kkk Tô lembrando do comecinho, de quando vcs íam se encontrar pela primeira vez e eu acompanhava a historia toda madrugada pela comu lá do orkut, e eu ficava numa choradeira por que eu tbm tava longe do meu amor, que tava viajando lembram? Passei os 8 meses sem ele, mas hoje estamos com mais de 6 anos juntos o/ Amor que é amor vence tuuuudo

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.