Issinha Narrando: Depois de muita pesquisa achamos um preço bom para a volta, era o mesmo preço na sexta,ou na segunda, então eu e ...

Despedida da minha mãe.

 Issinha Narrando:
Depois de muita pesquisa achamos um preço bom para a volta, era o mesmo preço na sexta,ou na segunda, então eu e meu amor tentamos convencer a minha mãe que deixasse pra depois do fim de semana. Ela já estava com a passagem marcada, eu ia passar um mês na casa do meu amor, estava tudo maravilhoso, eu optei por não sair mais, quis ficar em casa mesmo, não precisava mais sair, queria aproveitar os dias ao lado dele. Minha mãe e minha sogra não falavam em outra coisa a não ser nosso casamento, falaram que já estava em tempo de casarmos, que iam se aposentar pra cuidar dos netos kkk, eu e meu amor ficamos abismados porque o assunto que rolava entre as duas era esse. Minha mãe foi embora, a deixamos na rodoviária, o tempo estava chuvoso, e assim que minha mãe foi embora, que fomos pegar ônibus, aquelaaa chuva, muito forte mesmo, era raios trovoes, uma tempestade mesmo, mais chegamos em casa tranquilos. Eu e meu amor fomos tomar banho e quando menos espero tudo fica escuro kkkk, esperamos um pouco, mais meu amor gritou la do outro banheiro que era melhor terminarmos o banho na água gelada mesmo, e foi o que fizemos. Depois de um tempo percebemos que as outras casas tinham energia e a nossa não, mais minha sogra fez o jantar assim mesmo, a luz de velas kk, estava muito frio, coloquei ate meião do meu amor kk. Como estava frio, e sem energia, resolvemos que íamos dormir, eu e meu amor ficamos deitados um pouco, depois fomos dormir. No dia seguinte, ainda estava sem energia, foi quando meu sogro foi la fora e viu que a chave da energia estava desligada kk, não entendemos esse fato, mais mesmo sem energia a noite foi muito boa e divertida. No domingo, era a festa de aniversário da minha avó, minha família todo ano se reúne e faz uma comemoraçãozinha, esse ano eu não iria, pois, estava com meu amor. Sempre quando eu ia, eu tinha que ficar o dia sem falar com ele, e dessa vez eu não iria e ainda estava com ele. Como tínhamos tirado poucas fotos, resolvemos tirar umas, começamos a bagunçar a casa toda só tirando foto, e foi muito legal, depois disso fomos ver jogo, comer... E inevitavelmente já estávamos tristes porque era mais uma despedida se aproximando. Próximo post, a despedida :/

FOTOS DO DOMINGO:






You may also like

3 comentários:

  1. ufa finalmente voces escreveram ja estava morrendo de saudades to doida pra saber mais novidades*-* eu exclui meu orkut afinal ninguém nem usa mais . voces tem face? to ansiosa bjus

    ResponderExcluir
  2. AAAAH QUE DEMAIS! FOTOS LINDAS. DESPEDIDA SEMPRE UM ITEM A SER SUPERADADO --'

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.