Issinha Narrando: No dia 30 de junho, eu resolvi fazer meu chá de panela, como eu iria viajar em julho pra Goiânia minha mãe também ir...

Chá de Panela

 Issinha Narrando:

No dia 30 de junho, eu resolvi fazer meu chá de panela, como eu iria viajar em julho pra Goiânia minha mãe também iria, e levávamos os presentes e já deixava la, porque no casamento provavelmente iremos ganhar mais presentes e não ia da pra levar todos os presentes no avião. Foi um chá de panela simples, convidei só a família mesmo, no dia antes do chá de cozinha foi aquela correria toda,eu trabalhando, tive que levar uma relação de coisas para comprar no supermercado, minha mãe fazendo bolo doces e salgados para a festa, minha cunhada Kelly ajudando em tudo. Depois do assalto que teve, eu falei com minha supervisora pra ver se tinha como mudar meu horário, porque eu não ficaria mais naquele supermercado a noite, então ficou das 10h ás 18h, mais eu tirava só meia hora de horário de almoço, pra poder sair de 17:30h, comprei as coisas do chá de panela e vim para casa, mal cheguei em casa e já fui ajudar minha mãe nas coisas, fiz uns doces, brigadeiros, depois de acabar tudo tomei um banho beeeem relaxante e fui pra net falar com meu amor. Eu estava cansada demais, mais era assim mesmo, a festa era minha eu tinha que ajudar também. Falei com meu amor e fomos dormir cedo como sempre vinha acontecendo. Na manhã do chá de panela os últimos preparativos, a festa ficou simples mais era assim que eu queria mesmo, ficou super minha cara, coloquei umas fotos minha e do meu amor em um espelho, adorei ficou lindo. Aos poucos foram chegando às pessoas, a primeira a chegar foi minha amiga galega, nunca mais tínhamos nos visto, pois, ela começou a trabalhar e eu também, então o tempo era zero. Chegou uma tia minha com minhas primas, apesar de ter convidado a família toda, só duas tias vieram, faz parte né .. Mil e uma desculpas, mas eu não fiz questão, as pessoas que eu gostava foram então eu estava ao lado de pessoas que eu gosto, e foi muito bom. Ganhamos vários presentes, apesar das poucas pessoas que foram, eu pedi só cama mesa e banho, porque pra minha mãe levar seria mais fácil, foi divertido, sobrou bastante coisas mais é melhor que faltar.

                                                        Fotos do chá de panela:



Convite

Decoração

Lembranças


You may also like

Um comentário:

  1. aaaaaaaaai que demais issinha, os bons estão contigo sempre. :)
    Meus Deus tudo muito lindo, muito amooooor, felicidadesssssss *-*
    Próximo posssst

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.