Issinha Narrando: Apesar de ser por um objetivo nosso, estava prejudicando nosso namoro toda essa rotina nova, a gente mal se falava...

Continuação...


 Issinha Narrando:

Apesar de ser por um objetivo nosso, estava prejudicando nosso namoro toda essa rotina nova, a gente mal se falava, mais sempre vinha em mente que era por nós, que tudo depois ia valer muito a pena. Como eu disse no post anterior, o supermercado que eu trabalhava se localizava em um bairro super perigoso, minha mãe me buscava pra eu não ter que vim só, certo dia, estávamos na parada do ônibus e vimos um carro parando e assaltando uns pedestres, mais ficamos aliviadas que nada nos aconteceu, mais quando descemos do ônibus aqui na esquina de casa, o mesmo carro nos assaltou, levou minha bolsa documentos e o celular que meu amor havia me presenteado. Liguei desesperada para o meu amor, chorando nervosa, e contei o que houve, foi um choque muito grande pra mim. Na madrugada do assalto ligam aqui pra casa, e falam que é um delegado que os elementos foram presos e que eu fosse a delegacia buscar meu celular. E foi o que eu fiz na manhã seguinte passei a manhã toda na delegacia mais recuperei meu celular  ainda bem. Eu fiquei assustada com tudo isso, o medo tomava conta de mim, não queria mais trabalhar, mais mantive o foco, que era juntar o dinheiro e nos casarmos. Os dias foram passando, e a ideia do casamento de pé, minha mãe procurou saber sobre as datas na igreja que eu me batizei, procurou saber todos os procedimentos, e meu amor agilizou para comprar as passagens, e conseguiu comprar a passagem para dia 09 de janeiro de 2014 estar aqui comigo, então conseguimos marcar o casamento para dia 18 de janeiro. Eu comprei no mesmo voo só a passagem de ida, foi sensacional ter que comprar uma passagem sem ter a volta, então ficou assim, passagens compradas, eu comprei a minha só de ida para Goiânia e os preparativos do casamento a mil. O meu trabalho estava super estressante para mim, ate que um dia, eu trabalhando normalmente, por volta de 18h, entram três indivíduos fortemente armados e assaltam o supermercado, ate arma apontada pra mim teve, mas eu não trabalhava com dinheiro e graças a Deus me deixaram de lado. Pra quem estava super traumatizada com o assalto aqui perto de casa, imagina esse? Foi o fim pra mim, eu não queria mais trabalhar, me desesperei, quis sair do emprego, mais eu estava perto de completar seis meses de trabalho e resolvi esperar. Mais uma vez compramos as passagens para eu ir ver meu amor, e organizar o nosso noivado oficialmente, eu iria passar 20 dias com ele, em julho, já que ele estaria de férias da faculdade, um aluno exemplar, notas super altas, bem dedicado meu amor. Proximo post: O chá de panela :*


You may also like

Um comentário:

  1. AIIII MEU DEUS, ISSO É TERRÍVEL, JÁ PASSEI POR ISSO DUAS VEZES TAMBÉM, ENFIM, ESSE É O BRASIL, ZERO DE SEGURANÇA.
    QUANTO AO CASAMENTO AI MEU DEUS, QUE LINDOSSSS, PRÓXIMOOOOOOOO POSTTTTTTTTT

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.