Issinha Narrando: Após a viagem, esses dias incríveis que eu e meu amor passamos juntos, a saudade estava pior, passamos um mês jun...

Resumo dos Acontecimentos.


 Issinha Narrando:


Após a viagem, esses dias incríveis que eu e meu amor passamos juntos, a saudade estava pior, passamos um mês juntos, foi tudo incrível e ter que separar dele novamente foi muito doloroso. A gente não sabia mais o que fazer essa vida de internet de distancia já estava realmente nos sufocando, a vida passando e nós aqui sofrendo por não estarmos juntos. Certo dia, eu e meu amor conversando, e ele disse que a única solução para isso tudo era óbvio, que era o casamento, a gente se ama não temos duvidas disso, e com um esforço a gente poderia sim nos casar, afinal, namoramos há muito tempo, e já estava na hora de tomarmos essa decisão e finalmente nos casar e não desgrudar mais nunca um do outro. Fiquei pensando realmente nessa nossa conversa, ele disse que no começo poderia ser difícil, mais que íamos nos organizar e que era melhor a gente lutar juntos do que separados. Falou pra que eu arrumasse um emprego, e ele ia tentar entrar na faculdade, pra a gente ter um futuro melhor, então como eu não tenho despesa alguma comigo, o dinheiro do meu trabalho iria juntar para poder nos casar. Minha cunhada Denise conseguiu uma entrevista de emprego pra mim, era pra ficar fazendo cartão de crédito da “HIPERCARD”, e como meu amor já havia conversado comigo, eu precisaria desse emprego pra juntar um dinheiro. Conversei com minha mãe sobre a ideia do casamento, a principio ela ficou assustada, falei que era a única solução pra eu e meu amor ficar juntos, ela apoiou a ideia, mesmo sabendo que eu iria morar em Goiânia com meu Love. Fiz a entrevista do emprego, e a supervisora me escolheu para a vaga, meu horário não era o melhor, de 12h ás 20h, o bairro que o supermercado se localiza é bastante perigoso, mais eu resolvi aceitar mesmo assim, minha mãe ia me buscar todas as noites, mesmo de ônibus porque não temos carro, mais eu aceitei o emprego. O salário é bom, afinal, qualquer salário hoje em dia acima do mínimo pode se considerar bom, tinha plano de saúde, vale alimentação muito bom, então aceitei e me dediquei a isso. O meu amor fez Enem e com uma pontuação muito boa, conseguiu uma bolsa do Prouni 100% e conseguiu entrar em uma das melhores faculdades de Goiânia, PUC-GO. Começou a cursar contabilidade, então nossa rotina ficou assim: pela manhã meu amor ia pra faculdade cedo, chegava almoçava estudava e ia pra a academia, e me esperava entrar na net 21h. Já eu, acordava cedo ia à academia, fazia almoço  10h eu almoçava, e arrumava pra ir trabalhar, tinha uma hora de intervalo no emprego, as vezes eu comia alguma coisa, mais a maioria das vezes nem comia nada, esperava minha mãe chegar e íamos pra casa de ônibus, chegava tomava banho jantava e vinha falar com meu amor. Acostumados a falar o dia todo e agora só falávamos pela noite mesmo, e bem pouco, porque eu ficava com muito sono e meu amor também...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjie1ZTKDqSWMMKz8F2ctvWcC_GPPmPkXRxiywrHCOF21sIfirtgEJUiPTCOf7DqM5cq2f32Pa5T14hf5HAoubyfihN22UeKRaUnq1gKeI2JFOnGkywdI9BzabVK2yAb2CAyfwon39pF6y8/s1600/fim+ostenta%25C3%25A7%25C3%25A3o.bmp.jpg



You may also like

Um comentário:

  1. aaaaai post novo! *---------*
    Parabéns ao casal mais uma vez..
    Próximo, próximo, ansiosaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.