Issinha Narrando: Após o chá de cozinha veio todo o cansaço, mais infelizmente eu ainda tinha que trabalhar, mesmo faltando uma...

O começo da viagem.




Issinha Narrando:

Após o chá de cozinha veio todo o cansaço, mais infelizmente eu ainda tinha que trabalhar, mesmo faltando uma semana pra ir ver meu amor, mais eu estava esperando minha demissão chegar, ia trabalhar totalmente cansada, sem vontade alguma, fiquei treinando uma menina pra ficar no meu lugar, mais estava difícil, modéstia a parte, achar alguém que soubesse aquele sistema ao avesso como eu, era muito difícil, tentei ensinar tudo que eu sabia para a menina mais não estava obtendo sucesso. Minha supervisora sabia que eu ia viajar pra Goiânia na semana que estava chegando, e disse que antes do dia da viagem eu já estaria demitida, e foi o que eu acreditei que fosse acontecer.  Saia do serviço e ia direto ao centro da cidade encontrar minha mãe, pra comprar uns presentinhos, e uma roupa pra mim. Chegava em casa cansada, mais mesmo assim eu entrava bem feliz pra falar com meu amor, afinal estava perto de matar toda a saudade, e enfim ficar noivos oficialmente.  Os dias se passando e minha demissão nada de chegar, peguei um atestado de 5 dias por dor na coluna, e minha supervisora ficou louca, porque ia sobrar pra ela trabalhar esses dias só, então sugeriu que eu ficasse só dois dias em casa mesmo, trabalhasse na semana, e no sábado eu não fosse pra arrumar as coisas da viagem, e foi o que eu fiz, arrumei as coisas da viagem, minha mãe viajou na segunda feira, não fui levar ela na rodoviária dessa vez, porque iria arrumar o cabelo, ia no salão aqui perto, e minha demissão nada de chegar. Sai do salão tarde já, estava um frio imenso, vim falar com meu amor, arrumei as malas e meu ouvido começou a doer, mais era uma dor imensa, falei a meu amor e resolvemos ir dormir, eu ia viajar pra João pessoa, o avião partia de la, então teria que viajar mais cedo, pra evitar perder o voo, e minha demissão ..NADA. Fui dormir mais não estava conseguindo, era uma dor muito ruim que eu chorei de dor, consegui ‘’ dormir ‘’ umas 3h da manhã, e acordei super cedo, me arrumei, e fiquei esperando o marido da kelice minha amiga vim me buscar e irmos pra João pessoa. A minha supervisora ligou, dizendo que eu passasse la antes de viajar, e foi o que eu resolvi fazer, mais o marido da kelice tava atrasado, eu estava arrumada e nada dele chegar, fiquei ligando desesperada, pois, não queria perder o voo, e eu ainda ia viajar pra João pessoa. Ate que ele apareceu e fomos ao supermercado onde eu trabalhava, minha supervisora pediu que eu fizesse uma carta se demitindo, kkk  como se eu fosse besta eim ? Dizendo ela que seria apenas uma garantia mais que eu ia ser demitida com todos os meus direitos, eu disse que ia voltar em casa pegar a chave da mala que eu havia esquecido e logo voltava.. e então partir pra João pessoa kkkk Eu pedi diversas vezes essa demissão, e não chegou? Então viajei sim, queria ver o que ia da, então fomos rumo a joao pessoa, a Kelice estava grávida, barrigão imenso, fomos conversando e logo chegamos ao aeroporto, fiz o check-in  e estava tudo certo .. a kelice foi embora, iam a praia ainda, e eu fiquei la sentada, liguei para meu amor, contei o que houve, conversamos um pouco, depois meu pai liga dizendo que minha supervisora ligou pra minha casa super ignorante gritando, e meu pai acabou dizendo umas verdades a ela, ela disse que agora eu seria demitida por justa causa kkk, isso fez foi eu da risadas, sabia que ela não teria o poder de fazer isso. O voo atrasou um pouco, mais enfim chegou, era a primeira vez que eu iria viajar pela TAM, e foi muito bom.

 PS: ignorem a toca na foto, coloquei-a pra evitar os frizz que o ar condicionado do avião provoca, e eu queria chegar linda para ver meu amor.



https://lh6.googleusercontent.com/-2UXXtjydU3g/UmaKmBgTAFI/AAAAAAAACWQ/JeBJUdw0YKg/s401/aviao.jpg




You may also like

4 comentários:

  1. ai meu Deus, esse povo é complicado né? quando as coisas são a favor deles eles fazem rapidão, como seria ruim pra eles perder você, complica as coisas.. são bem troxas mesmo, mas espero que tudo tenha se ajeitado :) PRÓXIMOOO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. juli, incrivel como voce sempre acerta que tem post novo kkk, nunca mais te avisei kk. bom saber da sua vontade de ler os posts, isso nos motiva a escrever mais.

    beeijuuu :*

    ResponderExcluir
  4. virou uma rotina já passar por aqui, de manhã cedim quando chego do treino, a tarde no serviço e a noite antes de dormi, JURO! sempre faço isso, e quando não é assim é pq tinha algo da facul pra fazer.. vocês me inspiram tanto :) Bjusss torço demais demais mesmo pela relação de vocês *-*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.