Issinha Narrando: Cheguei a Goiânia por volta das 18h , liguei pro meu amor enquanto esperava achar a minha mala, eu estava vendo ele, m...

Primeiro dia das férias juntos.

Issinha Narrando:

Cheguei a Goiânia por volta das 18h, liguei pro meu amor enquanto esperava achar a minha mala, eu estava vendo ele, mais ele não conseguia me identificar em meio as pessoas, ele pensava que eu estava com uma blusa marrom kk, sendo que estava de blusa rosa bem chamativa,foi engraçado ver ele me procurando no aeroporto. Quando o vi dei um abraço e um beijo nele, cumprimentei meus sogros e minha cunhada, e fomos para o carro, eu e meu amor ficamos nos beijando e conversando ao lado do carro enquanto  os pais do meu amor não chegavam. Fomos para casa, o caminho já era bem familiar pra mim, apesar de demorar um tempo pra voltar a cidade, eu fui algumas vezes e tenho uma memória muito boa modéstia a parte.  Cheguei fiquei conversando com meu amor, namorando um pouco, tomei um banho bem relaxante, jantei uma comida boaaa da minha sogra, estava com saudades de tudo aquilo. Minha mãe só chegaria no dia seguinte, porque ela estava indo de ônibus e demora três dias, fiquei conversando com minha sogra, depois resolvi que iria deitar, estava cansada da viagem, e logo cedo iríamos buscar minha mãe na rodoviária, namoramos um pouco e eu fui dormir feliz da vida por saber que estava ao lado dele mais uma vez *----* Acordei com o celular cheio de ligações da minha mãe kkk avisando que estava perto de Goiânia e que já podíamos ir busca-la, mais ate a gente se arrumar e tomar café demorou um pouco, e ela liga novamente dizendo que já estava na cidade. Fomos busca-la, antes de chegarmos à rodoviária passamos em um lugar para meu sogro resolver umas coisas do serviço dele, mais nada demorado. Enfim buscamos minha mãe, ela estava no estacionamento nos esperando, cheio de caixas, que era os presentes do chá de cozinha, e um jogo de panela que eu tinha comprado a muito tempo, então já mandei minha mãe levar, e deixar na casa do meu amor. Fomos conversando no carro, minha mãe já era amiga de todos, já era de casa. Chegamos a casa, minha mãe deu os presentes, almoçamos, e o dia passou voando, mais eu e meu amor aproveitando cada segundo.


You may also like

Um comentário:

  1. cada dia que passa mais e mais ansiosa, desfecho desfecho! kkkkkkkk
    próximoooooo :)

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.