Issinha Narrando:      A despedida é sempre muito dolorosa, é a pior parte que tem pra quem namora à distancia, mais faz parte, e e...

Mais uma triste despedida.


 Issinha Narrando:
  
 A despedida é sempre muito dolorosa, é a pior parte que tem pra quem namora à distancia, mais faz parte, e estou aqui pra contar sobre minha despedida depois de um mês ao lado do meu amor Renato. Fomos dormir mais cedo na noite anterior porque eu ia viajar cedo, e eu detesto acordar cedo, mais não tinha outra opção. Acordamos, e fui tomar café, nos arrumamos, aquela tristeza toda, e fomos para o aeroporto, tristes e sem muita conversa, mais era o jeito .. Chegando ao aeroporto fiz o chek-in e ficamos esperando dá a hora de ir embora ;s , chegamos cedo porque eu não queria que desse o mesmo problema que deu pra eu poder ir para Goiânia. Fui pra sala de embarque, meu amor me deixou lá e foi aquela tristeza toda, todo mundo me olhando, e eu não conseguia parar de chorar, saber que ele estava no mesmo lugar que eu, mais já estava separado de novo, era uma dor inexplicável. Fui para o avião, que estava super cheio, tinha dois velhinhos do meu lado, e eles eram tão amorosos um com outro que fiquei com mais saudades ainda do meu amor. O avião estava demorando muito a sair, atrasou vários minutos, o ar condicionado do avião tinha apresentado algum problema. Ai você imagina, avião cheio, calor de Goiânia, e eu morrendo de chorar..tenso heim? Após um atraso de mais ou menos 40 minutos, eu parti :x Chegando a Belo Horizonte o clima estava estranho, muitas nuvens de chuva, mais cheguei em paz graças á Deus. Liguei pra meu amor falando que estava bem, e era tão estranho conversar com ele novamente pelo celular. Não demorou muito e chegou o avião para salvador, que foi muito bonito por sinal, passei muito tempo voando por cima do mar, é fascinante, tirei algumas fotos, mais o que impressionou mesmo foi na hora de pousar, é bem próximo á praia, é realmente lindo. Liguei pra minha mãe, ela estava na casa da minha avó, falei que estava com fome e que em poucos minutos eu estava em campina grande, então la vou eu de novo voar e ir pra minha cidade. Chegando la, minha mãe me buscou,minha sobrinha vitoria também, liguei pro meu amor falando que estava em campina grande, mais depois no caminho eu estava mandando mensagem e não enviava, tentei pelo da minha mãe e foi a mesma coisa. Cheguei em casa, distribuir os presentes, almocei , meu amor não estava em casa, estava no curso de desenho. Fiquei conversando com meu pai, contando da viagem, arrumei minhas coisas e deitei um pouco, de noite conversei com meu amor, e voltamos a nossa vida de namorar a distancia novamente. 
                                             Obs: Não temos Facebook!
  

https://lh6.googleusercontent.com/-v-LcLdVXCnc/UlLa2HJrYcI/AAAAAAAACTo/d21H1lVr2Wo/s401/despedida.jpg]
Volta pra casa

https://lh6.googleusercontent.com/-LVuV4fy6G3A/UlLa6UtO6wI/AAAAAAAACTw/3GOQmjoGdB4/s250/cryy.gif
Cry :~
 


You may also like

Um comentário:

  1. afê que imagens incríveis, amei as fts da praia! É infelizmente essa é a pior parte do namoro a distância.. mas a vida é assim.. vida que segue, mas Deus sabe o que faz, ele demora porque está caprichando :)

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.