Tudo começou dia 16 de junho de 2008 , Eu estava em casa sem fazer nada, nunca fui de ficar indo em tópico , até que nesse dia por destino ...

Como tudo começou. // issinha ferreira ;

Tudo começou dia 16 de junho de 2008,

Eu estava em casa sem fazer nada, nunca fui de ficar indo em tópico , até que nesse dia por destino eu fui nessa comu ( Frases no nick do msn ) e tinha um tópico lá '' Forme o casal da página "Fui lá, e o Renato estava e ele postou '' sobrando ;# '' e como eu sempre gostei de fazer amigos e achei ele super lindo falei ' - Não está sobrando mais ' começei a teclar com ele perguntei de onde ele era, ele falou que morava em Goiânia-GO , e eu falei que era de Campina Grande-PB super longee ein gente , pois é , eu inventei uma lista :

Eu : Posso fazer uma lista?
Ele : Claro !

Fiz uma lista tpw, time , idade, o que mais gosta de fazer essas coisas que agente sempre pergunta pra quem conheçe na internet, mais por incrível que pareça ele se encaixou em tudo que eu sempre sonhei. Toda menina sempre sonha com um menino q tpw vai ser seu príncipe né ? pois é eu encontrei o meu ' Renato Elias, torçedor do Santos F.C , super legal, menino que tpw não é de balada, sempre fala a verdade procurava um amor, uma pessoa em quem confiar. Eu realmente me apaixonei por ele naquele instante. Add no orkut e no msn, ficamos conversando no msn 8h sem parar,passamos a madrugada juntos conversando.

Renato: Nuss , 8 hrs teclando sem parar ! :o '
Issinha: é ' você me fez voar sem tirar os pés do chão ! '

// ele pensou: " nuss o que eu fiz pra ela dizer isso " .

Mais é como eu falei pra vocês, me apaixonei por ele de verdade. Na primeira vez que conversamos e fomos dormir, acordei pensando nele, louca pra entar na internet e ir la na comunidade vê se ele estava lá pra conversar mais e nada dele entrar , fiquei no msn o dia todo e enfim ele entrou *------------------* '
Renato tinha feito par com uma menina antes de me conheçer mais ele nem falavaa com essa menina ela nem aparecia mais na comunidade só que eu queria formar o par com ele e ele comigo, ate que ele pediu a Marcela (uma menina que ficava na comu sempre) pra poder separar da outra menina e ele separou fez par comigo, e começamos a namorar. Mudamos status do orkut, começamos a chamar um ao outro de amor , falar que ama e tals. Nossa ! Eu nunca dormi tão beem na minha vida, ele pareçia um sonhoo,um menino muuuito DIFICIL de encontrar de verdade. Na época eu tinha 16 anos e ele 15, eu ia fazer 17 e ele tinha acabado de fazer 15. Até que ele chegou um dia pra mim e me mandou recado no orkut:
'' amor, preciso falar com vooce vamos entrar no msn? ''

Eu entrei no msn e ele falou ...

Renato: amor, eu tava ali deitado no sofá e tava pensando que isso de namorar assim num dá, tenho que me concentrar nos estudos e eu nao paro de pensar em voce e isso pode me atrapalhar, é melhor agente acabar.!
Issinha: mais porque? isso não é motivo pra você terminar comigo, se voce me ama é um modo de te dá forças
pra voce estudar, agente ter um futuro juntos.
Renato: Não da :x

Eu morrii de chorar aqui na frente do pc eu sentia uma dor um aperto,sabe a sensação de perder alguem que você ama muito? é oq eu tava sentindo naquele momento, era muito forte o que eu estava sentindo por ele mais nao podia fazer mais nada a não ser aceitar a decisão dele.
Fomos dormir, nesse dia nem ficamos ate mais tarde no msn , coisa que faziamos sempre, até que no outro dia eu acordei e minha vida não era a mesma, eu olhava assim pra o pc e nem tinha aquela vontade de ligar e ficar lá, pois eu não estaria falando com ele ate que eu resolvi olhar o meu orkut. Ele estava online e eu entrei no msn . Ele me pediu desculpas, falou que tinha sido infantil e pediu pra voltar comigo, e me mandou um depo que ate hj ta no meu orkut e eu não acc é so pra mim ler :

Amooor, desculpa por tudo que te fiz passar hoje ! :/
Prometo que não acontecerá mais isso viu
Saiba que EU TE AMO !
você é minha princesa, meu shushu , meu amor, minha moreninha mais linda do mundo !

Meu maior sonho é trazer voc para minha realidade!

EU TE AMO shushu !

Desculpa mesmo pois eu que provokei tudo isso ;x

Eu fiquei muito emocionada , ele me pediu desculpas e ainda se declara assim pra mim, vi que eu não ia saber mais viver sem ele. !


You may also like

Um comentário:

  1. ai q fofinho pedindu desculpas *-* e reakmente e muito ruim brigar cum quem a gente ama de verdade aff

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.