O tempo foi passando e o nosso amor só aumentando graças a Deus, sempre falando com meu amor todos os dias, a nooite nuss agente ficava ate ...

Ligação do meu pai. // issinha ferreira;

O tempo foi passando e o nosso amor só aumentando graças a Deus, sempre falando com meu amor
todos os dias, a nooite nuss agente ficava ate de madrugada e ele estudando de manhã, e mesmo assim
falaava comigo sempre
*-*
todo mundo jaá sabia que eu namorava com o Renato, e ninguem era contra õ/
atee que um dia de sabado eu estava deitada na cama da minha mae e meu pai estava na saala,ai joão victor
( um primo meu de 8 anos que mora na minha casa é como irmão ),disse a meu pai
' ela namora com o Renato fala com ele direto no telefone kkkk ai meu pai:
pai: Ahhh eu quero falar com esse Renato,tenho que aprovar ne'!
eu:Ah pai que careta ¬ ,
pai:ele tá em casa?
eu: taá sim porque ? oO
pai:vou ligar pra eelle ,me da o numero !
eu: táa certo, ' (xx) xxxx-xxxx
pai: tá chamaaando ,
eu tava muuuuuuuuito nervosa,oq sera q eles vão faalar ,seraáa q meu pai vai gostar dele ?
..
ai meu pai ligaaa ,o Renato conta como foi a ligação ...


You may also like

3 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.