Eu tava falando com Issinha no msn , ai era em um sábado , a gente acordou , entramos como sempe faziamos e ficamos conversando , namorando ...

Ligação minha com meu sogro . // renato elias;

Eu tava falando com Issinha no msn , ai era em um sábado , a gente acordou , entramos como sempe faziamos e ficamos conversando , namorando . Chegou em uma hora , não me lembro agora , mais era +/- 14:30/15:00 da tarde dai , saimos do msn e eu fui lavar a louça ali que eu sempre lavo , a minha irmã Fernanda tava no quarto dela brincando , ai o telefone toca , eu jurando que era minha mãe né , ai minha irmã atende e fala ''
Fernanda : Renato é pra vc
Renato : quem é ?
Fernanda : acho que é colega seu
ai tá né , fui na boa , achei que era algum colega meu , o matheus especificamente , dai :
Renato : Oi
Nilson ( sogro ) : /com seu sutaque todo pernambucano .. alô , Renato ?
Renato : oi , sim Renato e fiquei oO'
Nilson ( sogro ) : e o Vila como tá ? / vila nova é o time aqui da minha cidade que eu torço POKASO , ai fiquei oO' /não reconheço essa voz quem é será .
Renato : uai tá indo , tá ruim como sempre , fazendo os torcedor sofrer
Nilson ( sogro ) : ai uns '' rsrsrs '' vc conhece alguma issinha ?
Renato : sim , conheço
Nilson ( sogro ) : eu sou o pai dela
Renato : ( estado de choque ) kkkkkkkkk coração parou por uns segundos kkkkkkkk , ai eu ;OOOOO ' ai eu opa , tudo bem ? eu não sabia quem era k
Nilson ( sogro ) : tudo e ai ?
Renato : tá tudo bem tbm graças a Deus . /morrendo de vergonha , sem graça geral kkkkk
Nilson ( sogro ) : eii , então tchau viu , issinha fala tanto de vc , ai liguei pra te conhecer , abração , vou passar pra issinha
Renato : tchau , abração tbm.

ai começei a falar com meu amor kkkkkkkkkkk , foi uma coisa incrivel mesmo , um choque pq eu realmente não esperava , sabia que um dia ia acontecer mais não dessa forma , pensei que fosse algum colega meu , mais era o pai da minha namorada kkkkk , que sempre todo genro tem um certo trauma com sogro , pq vigia a filha, tem mtos ciumes , mais graças a Deus o meu é uma comedia , me dei mto bem com ele quando a gente se falou , é super legal , não é marrento , num ficou tirando satisfação , foi uma coisa que eu não esperava mais foi muito bom que a gente ja namorava a alguns mêses e ja tava na hora disso acontecer , mais enfim gostei muito de conhecer meu sogro e ele ser bem legal comigo \o


You may also like

2 comentários:

  1. ai se fosse o meu pai kkkkkk acho q ele ia dar um sermao omi q bom q seu pai e legal isinha

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.