No dia 17/O6/2OO8 , acordei era umas 10:30 , lavei o rosto , escovei os dentes , e liguei o pc /tava de férias da escola . Acordei muitissi...

Primeiro mês. // renato elias;

No dia 17/O6/2OO8 , acordei era umas 10:30 , lavei o rosto , escovei os dentes , e liguei o pc /tava de férias da escola . Acordei muitissimo animado , afinal era o dia que estavámos completando nosso 1º mês de namoro *------* ' Uma data muito especial , até pq nunca tinha ficado 'tanto' tempo com alguém como eu estava ficando agora, e amando da forma como eu estava , 1 mês é bem pouco tempo mais pelo modo que a gente começou a namorar , uma coisa inexplicável , e pelo modo que a gente se dava um com o outro o tempo era mais vivido , as horas valiam mais a pena de se viver , a minha vida dps de 15 anos , estava pela primeira vez , tendo sentido realmente ! Depois de ligar o pc , ja entrei logo no orkut , e começei a mandar recado pra Tinha ( Issinha ) , eu na epoca , era meio ''bobinho'' ainda não tinha muita malicia de internet , no modo de escrever , das girias que se usava e tudo mais / até hoje eu me pergunto como ela foi gostar de mim bobim desse jeito kkkkkkk . Mandei depoimento pra ela, mandei alguns recados , ai logo em seguida , ela entrou , ficamos até 12:30 praticamente conversando , porque era a hora que ela tinha que ir pra escola , porque já estava estudando . Passei a tarde aqui louco pra ela chegar pra gente poder conversar , muito ancioso mesmo , coração batendo a mil , nunca tinha ficado assim , não parava de atualizar o orkut pra ver se ela tava ON . Deu 17:30 ela chegou e entrou \õ . Conversamos mais , desejamos parabéns , eu me declarei pra ela , ela se declarou pra mim *--* ' Tinha pouco tempo de namoro , mais esse primeiro mês foi cheio de coisas ineditas na minha vida e na dela tbm , até pelo fato de estarmos namorando pela internet , que era mais dificil de se relacionar , passamos a noite conversando , comemorando com muita felicidade, aquela data tão importante nas nossas vidas , era apenas o primeiro mês de muitos que virão depois *---*


You may also like

Um comentário:

  1. e namorar pela net e muito dificil mesmo q bom q vc s tem conseguido rsrrs

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.