1 mês de namoooro , pareçe pouco pra quem ve assim mais durante esse mês eu nunca fui tão feeliz na minha vida o quanto fui feliz aquele mês...

Primeiro mês // issinha ferreira;



1 mês de namoooro ,
pareçe pouco pra quem ve assim mais durante esse mês eu nunca fui tão feeliz na minha vida o quanto fui feliz aquele mês
era tempo de férias pra ele, mais eu ja estava estudando, logo que acordei que vi meu orkut tinha um depoimento dele existe coisa mais fofa que o namorado lembrar a data q faz 1 mês de namoro ? *-* pois ée ele lembrou , eu fiquei muuiitoo feeliiz , e fui pra a escola chegando lá encontrei minha BF , Flaviane martins ( a da foto ao lado "galega") e falei a ela que tava namorando com o Renato que tava super feliz e apaixonada e ela percebeu porque falou q jamais me viu daquele jeito. As horas na escola nao passava, e eu anciosa querendo falar com ele,ate que chegou o fim da aula e eu vim correndo pra casa pra faalar com ele, chegando em casa entrei no msn e ele estava lá me esperando me desejou parabéns, se declarou pra mim e eeu me declarei pra ele *---* passamos a noite comemorando aquela data tão importante pra nois dois, ja é uma vitoria incriveél namorar 1 mês pela net
e o amor so aumentando.. Os dias foram passando, e todos os dias eu falaava com meu amor,era a melhor hora do dia pra mim sem dúvidas, com o passar do tempo agente ja estava muiito muito envolvidos um com o outro, nossos pais ainda nao sabiam que agente
namorava, minha mae sempre falava .

Mãe: com quem vooce tanto fala? taá namorando?
Eu: AH mae ¬¬


You may also like

Um comentário:

  1. ai q fofo *-----* ai e muito chatu qundo agente ta no pc e a mae fica curiandu querendu saber aff aqui em casa mae num saide cima kkkkk

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.