Quando conversamos no msn , que queriamos ouvir um a voz do outro , que passamos os numeros de cel , passou se um filme pela minha cabeça . ...

Primeiros momentos juntos. // renato elias;

Quando conversamos no msn , que queriamos ouvir um a voz do outro , que passamos os numeros de cel , passou se um filme pela minha cabeça . Eu era muito timido mesmo , só de pensar em falar com ela , eu ja tava ficando nervoso , com medo de passar uma má impressão , de não conseguir falar direito , eu nem usava meu cel praticamente , usava muito pouco , a maior parte do tempo ficava jogado , sem bateria kkkkkkkkk . A noite conversamos , e combinamos de no outro dia de manhã dela me ligar pra gente ouvir pela primeira vez a voz , eu a dela e ela a minha , eu ja tava muito ancioso , cheguei a ficar falando sozinho o que eu ia falar pra ela quando ela me ligasse , falava na frente do espelho , como se fosse decorando um texto pra falar kkkkkkk , fui dormir pensando naquilo ... No outro dia de manha , acordei , escovei os dentes , lavei o resto e peguei o celular e fiquei esperando a tão esperada ligação , fui pra uma areazinha que tem na porte da sala da minha casa e fiquei esperando ela me ligar ... passaram se alguns minutos e o telefone toca , era ela , eu ia falar com meu amor , ouvir aquela voz mais linda do mundo , eu atendi , disse : '
Renato : Oi
Issinha : oi , tudo bem ?
Renato : tudo sim e você ?
Issinha : tudo bem tbm , sua voz é linda !
Renato : a sua tbm é muito linda *-* '
( teve um barulho )
era minha irmã brincando e tinha derrubado um brinquedo kkkkkk . '
Renato: é minha irmã Fernanda aqui brincando
Issinha: ah ta certo,vou desligar viu,liguei só pra ouvir sua voz
Renato: tá certo ate mais, beijos
Issinha: beijos .

Depois desses poucos minutos da gente conversar eu fiquei paralisando , pensando '' caracks como a voz dela é linda ;O '' que sensação perfeita foi essa apesar de estar tremendo , e quase não ter falado kkk , tive muita vergonha , como era de se esperar , mas foram alguns minutos que eu nunca tinha ficado tão emocionado como eu fiquei ali naquele momento , dps disso fomos pra o msn e conversamos horas e horas sobre a nossa conversa no cel , que foi apenas a primeira de milhares que já aconteceram até hoje *-* '


You may also like

Um comentário:

  1. a renato e muito engraçado kkkkkk ficar decorandu texto mas e assim qundo agente gosta fica tao nerrvoso rsrsr mas depoisn agwente se acostuma

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.