Apartir do momento em que eu conheci meu amor , as coisas sinceramente mudaram muito na minha vida, posso dizer que era uma pessoa praticam...

Como tudo começou . // renato elias;

Apartir do momento em que eu conheci meu amor , as coisas sinceramente mudaram muito na minha vida, posso dizer que era uma pessoa praticamente solitária, tava ali naquela comu nidade tentando passar o tempo, conhecendo pessoas novas, não imaginava que fosse conhecer a pessoa que eu sempre quis pra mim ali naquele lugar ! Então eu há conheci , conversamos horas e horas como meu amor já citou, só que eu tava confuso, nunca tinha me envolvido tanto com alguém como eu tava me envolvendo com ela, ai de tanto pensar, daquilo estar na minha cabeça pressionando , eu tomei aquela decisão besta , boba , infantil, de um dia após começar o namoro, já querer terminar porque ia me atrapalhar nos estudos, coisas nada haver :ss '
Dai depois disso,
eu começei a pensar novamente e mesmo que a gente se conhecia a pouquíssimo tempo, eu já tava sentindo uma coisa muito forte por ela que eu nunca tinha sentido por ngm, fui pensando e vendo que tomei uma decisão mto precipitada, que não devia ter feito aquilo, e o único modo de voltar atrás , era tentar falar com ela , pedir desculpa pelo que eu fiz, conversamos, graças a Deus ela aceitou minhas desculpas, reconheci meu erro e apartir desse dia, as coisas só foram melhorando cada vez mais *--------------------* '




You may also like

Um comentário:

  1. e realmente poxa muita infantilidade renato imagina vc poderia ter perdido a pessoa q vc mais ama no mundo por uma infantilidade sua aff

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.