Eu me dei conta que nossa história num ia ficar só no virtual, só em msn/orkut, tive certeza que assim como eu, ele tbm se apaixonou por mim...

Primeiros momentos juntos. // issinha ferreira;

Eu me dei conta que nossa história num ia ficar só no virtual, só em msn/orkut, tive certeza que assim como eu, ele tbm se apaixonou por mim e já não sabia mais viver sem mim, agente começou a fazer planos, a imaginar nós dois juntos namorando,conversando,o meu dia só era dia se eu ficasse ali conversando com ele...
Ele era muito tímido,mais mesmo assim foi perdendo sua timidez conversando comigo, falando segredos, sendo o meu melhor amigo, ouviamos musicas que marcavam agente'..
( são amores - forró do muido (8) que o amigo dele ( Michel ) mandou , pois ja tava sabendo nossa história e viu que aquela musica combinava comigo e com o Renato, porque estavámos nos amando a cada dia que passava e sofrendo por não estarmos perto..Tinhamos número do celular um do outro, mais eu ainda nao tinha ligado pra ele e nem ele pra mim,até que resolvemos que eu iria ligar pra ouvir a voz dele. Eestava na casa de um dos meus irmãos (Ulisses) e eu liguei... tava super nervosa tremendo, aé liguei errado kkkkkk ,tinha esquecido de colocar o codigo de lá //miico .
Eu liguei e ouvi aquela voooz maravilhosa,
Renato: Oi
Issinha: oi, tudo bem?
Renato
: sim e voce?
Issinha: tudo bem tambem, sua voz é linda!
Renato: a sua tambem é muito linda !
( ouvi um barulho )
Issinha: quem tá ai?
Renato
: é minha irmã Fernanda aqui brincando
Issinha: ah ta certo,vou desligar viu,liguei soó pra ouvir sua voz
Renato: tá certo ate mais,beijos
Issinha: beijos .

// NUUUSS ERAA TAAAAAAAAANTA VERGONHA que nem falar agente falou direito, depois no msn foi só alegria porque ouvimos a voz um do outro..
Chegou a época do são joão, onde minha cidade é bem badalada,passa em todos os jornais, até que um dia eu falando com ele mandei ele ligar a tv e ver minha cidade, ele então viu e disse' um dia nós vamos estar ai ' nuss, me passou a imagem dele aqui comigo..
Na noite de são joão dia 24 de junho 2008 ele passou a madrugada toda comigo, ja que na minha casa tava aconteçendo uma reuniãozinha de familia, em volta da fogueira e eu no pc falando com meu amor ele como sempre ali conversando comigo e eu ouvindo ele no micro aquela voz super linda ele começou a cantar pra mim, musicas do sorriso maroto,musicas românticas, e eu ficava toda boba porque ninguém nunca fez uma declaraçaão pra mim,muito menos se declarar cantando,ele realmente era meu príncipe *-* passamos a madrugada cantando, rindo,fomos dormir bem tarde mais sem duvvidas foi mais uma noite inesquecivél.

- Todo mundo pergunta ' Ahh o que voce tanto faala com esse menino ? ' , mais ée ootimo falar com ele agente sempre tinha assunto tinha o que falar, inventamos uma brincadeira pra agente se conheçer melhor, eu era viciada naqueles testes da capricho e fiz um com ele e ele comigo'// PERGUNTAS DO TIPO :
Vai aconteçer uma festa de niver da sua mãe, e minha familia tambem vai fazer uma pra mim( eu e minha sogra faz niver mesmo dia, *-* incrível né ) o que você faz ?
a) Vai pra festa da sua mãe, afinal , mãe é mãe.
b) Vai pra minha festa ja que passou vários niver com sua mãe.
c) Vai em uma depois na outra, só assim nenhuma das duas fica com raiva .
// ele respondeu a ' c ' , tpw se fosse daqueles que ' aaah tem que ser o da minha mãe e tals,' seria o filhinho de mamãe , se fosse aqueles que esqueçeu o mundo e só quer ficar cmg cmg e cmg, seria a b, mais eu achei super ultra mega importante ele responder a c , porque só assim ele não me esqueçe nem a mãe dele .





You may also like

Um comentário:

  1. poxa deve ter sido maravilhosa essa sensaçao poxa a voz pela primeira vez e tal .. muito bom *------*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.