Após alguns minutos chegamos em casa , minha mãe e meu pai ficaram lá, só veio nós e as crianças POKAOSK , assim que entramos aqui fomos di...

Parte 2 - Sábado com meu amor no clube , dia lindo ;renatoelias.

Após alguns minutos chegamos em casa , minha mãe e meu pai ficaram lá, só veio nós e as crianças POKAOSK , assim que entramos aqui fomos direto no tanque lavar os pés uahsuh , e mandamos Jv tomar banhou porque ele tava muito sujo, depois que lavamos os pés fomos até a cozinha , preparei um sanduiche pro meu amor *-* simples mais ela gostou, é o que vale , Fernanda ligou o PC e ficou aqui jogando Brasfoot com o Jv enquando eu e meu amor ficamos na sala , tava passando caldeirão do hulk na hora, ficamos lá no sofá , ‘’vendo’’ e namorando ao mesmo tempo HOHO, muito mais namorando do que vendo /fato kkk , eu ainda ‘’arrumei a sombracelha do meu amor kkkk , tentei né , tirei uns cravos que tinha perto do nariz com a pinça, só as invenções kk, montão de coisas que fizemos juntos, após isso fomos ali pra o outro quarto e ficamos lá deitados conversando e tal, curtindo o tempo a sós né *--*. Depois disso viemos para o PC e passamos as fotos que tínhamos tirado e fomos tomar banho, pedimos pizza , ficamos esperando chegar, depois que chegou a gente comeu, arrumou para as crianças né , eles comeram, depois lavamos as louças que tinha sujado e viemos aqui pra o quarto ver um filme que tínhamos baixado, não nos recordamos do nome , mais era muito sem graça :x filme estranho, sei que paramos de ver pela metade , meu amor falou com minha sogra no telefone e tal, que por sinal tava doida pra que ela fosse embora APOSKPOAKS , tava até dormindo na cama dela só de saudades. Paramos de ver o filme , tava vendo aqui no PC mesmo no meu quarto e fomos para o outro quarto, o colchão tava lá no chão pra o Jv dormir , deitamos lá e pegamos no sono kkkk , dia cansativo né , acordamos cedinho, fizemos um tanto de coisas, cansaço tomou conta, assim que deitamos já dormimos kkk , sei que foi até lá pra 1 da manhã, minha mãe e meu pai já tinham chegado a tempos kkk , daí levantamos porque Jv queria dormir , daí meu amor deitou na cama dela e eu deitei também e dormimos denovo kkk , até umas 3 horas da manha kk, acordei vim até meu quarto desliguei o pc que ainda tava ligado e fui pra minha cama :s sem querer mais fui, é ruim , faltava só 2 dias pra gente ficarmos juntos :/ e o tempo passa muito rápido que nem percebemos , mais tava sendo muito perfeito tudo que vivemos graças a Deus , saímos, ficamos juntos, a sós, então tava bem diversificado nossos dias juntos e enfim apesar de não ter sido muuuuito tempo juntos curtimos intensamente cada segundo como vocês estão vendo *-*

Algumas fotos de nós dois no clube que nos tem no Orkut já viu todas :





E também o video que tinhamos prometido na comunidade para quem postasse o post número 1 mil, que a Kennya iria ganhar mais tem os 3 minutos pra postar e acabou que a Veronica quem postou , mais nunca mais achamos ela para poder mandar o video , estão estamos divulgando aqui :




You may also like

4 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.