Domingo , resolvemos ficar em casa e não sair mais íamos aproveitar um dia juntinhos, a minha sogra tinha ido trabalhar, estava só eu meu am...

Mais um domingo perfeito com meu amor! ;issinha ferreira.

Domingo, resolvemos ficar em casa e não sair mais íamos aproveitar um dia juntinhos, a minha sogra tinha ido trabalhar, estava só eu meu amor e as crianças e como já estava chegando o dia de voltar pra casa tínhamos que aproveitar o Maximo. Não acordamos muito tarde, por volta das 9 horas, tomamos café e ficamos na cama namorando um pouco KK, depois ligamos o PC e olhamos Orkut, comentários em nossas fotos, respondendo os recados do meu irmão da minha amiga galega, ficamos um tempo mexendo, e era do PC pra cama, estávamos em uma preguiça só , fizemos miojo pra todos nós comer Kk seria nosso almoço. Ficamos vendo TV, passava uma mulher de biquíni ou mais ousada eu não deixava ele ver, e mostrava aqueles homens que fazem Streep e ele não deixava eu ver também KKK foi muito engraçado, ate que deu fome e fomos fazer miojo, o porquinho do João Victor não quis comer porque tinha tomado café da manhã quase 12h Kk, então fizemos o miojo pra nós, eu meu amor e Fernanda o do jv depois fazia porque ele não ia comer aquela hora. Sentamos na mesa e começamos a comer, tava muito bom o miojo do meu amor , ate o miojo que ele faz é uma delicia Kk . Depois de comer fomos lavar a louça, eu lavei e ele secou e guardou , lavamos logo pra poder ficar a tarde toda livre o/ . voltamos ate a sala ficamos vendo TV tudo é possivel, namorando, namorando, namorando ..kk e resolvemos ir para o quarto da fernada vê o filme lá , tava passando o filme ‘ sorte no amor’ na globo, só que não assistimos, a gente ficava namorando conversando e nem importamos com o filme e eu já tinha assistido também, ai não tinha pra que perder tempo hahaha. Depois pegamos a agendinha que a gente escreve tudo assim de mais importante e começamos a relembrar tudo, foi emocionante, dois anos escrevendo, cada um em sua casa longe um do outro e estar ali lendo tudo aqui era um sonho totalmente realizado e eu estava feliz como nunca fui. Depois fomos dá uma olhada nas nossas coisas na internet , mais era coisa de 5 minutos , a gente junto não tinha pra que ficar em computador , voltamos pra sala ficamos vendo TV e pra nosso azar tava passando jogo do CUrintia time que eu não gosto nenhum pouco, mais ficamos vendo aquilo mesmo, meu amor pegou uns pãezinhos com presunto e queijo e ficamos comendo, sei que comemos o pacote todo Kk ai ai , João victor tinha pouco tempo que tinha comido miojo e ainda comeu os Pãezinhos ( ele é gordo. Porquinho ) foi uma atração a parte o jv Kk a mae do meu amor gostou muito dele Kk,. Conheci mais uma tia do meu amor que foi lá, conversamos um pouco e no segundo tempo eu pedi pra meu amor passar chapinha no meu cabelo , ele passou super bem da primeira vez, e eu tinha lavado o cabelo e pedi pra ele passar novamente *-* ele todo cuidadoso com o meu cabelo , ele não estava só passando chapinha no meu cabelo , estava fazendo um carinho também *-* De 6:30 começou o jogo do nosso SANTOS o/ ficamos vendo no computador e chegou a madrinha do meu amor lá, conversei um pouco com ela e meu amor com o marido dela até que ficamos todos em um assunto só , ( minha cidade ) o marido da madrinha do meu amor falou que aqui era muito bonito que queria alugar uma casa de praia em João pessoa , me perguntou como era, eu expliquei dei detalhes, falei que era bom que ficávamos todos juntos que seria muito bom, conversamos um pouco eu gostei muito da madrinha do meu amor, que era mesmo que esta se olhando no espelho , ela parece assim comigo, morena baixa cabelos pretos, lisos ( é o meu tava liso ) rs. Depois terminamos de ver o jogo e fomos banhar, ficamos namorando um pouco mais KKK , depois ainda jogamos imagem e ação com as crianças, depois namoramos um pouco mais no escurinho haha , muito booom *-* depois fomos jantar que minha sogra já tinha feito, jantamos e depois desligamos o PC ficamos namorando no quarto ate de madrugada, e assim foi mais um dia incrível com meu amor *--*


You may also like

4 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.