Ficamos jogando por um tempo, foi muito divertido, ate que fomos embora, meu amor ficou no banco da frente e eu pela primeira vez estava no ...

CONT Clube ~ issinhaferreira;

Ficamos jogando por um tempo, foi muito divertido, ate que fomos embora, meu amor ficou no banco da frente e eu pela primeira vez estava no banco de trás sozinha sem ele, só eu e as crianças. Então ele colocou a mão pra trás e eu fiquei segurando e alisando a mão dele, se passava uma mulher na rua eu ficava de olho pra ver se ele olhava, HAHA. Ate que chegamos em casa, e fomos logo nos lavar, meu pé tava sujo porque estava jogando futebol com a Fernanda, então eu e meu amor fomos lavar os pés , ele lavou os meus e eu os dele KK, foofo *u* João Victor estava MUUUITO porco , então foi tomar banho, Fernanda ficou no PC e eu e meu amor no sofá namorando, tava passando caldeirão eu tava no colo dele, ai ele arrumou minha sobrancelha tirou uns cravos KKK, ficamos nos pegando no sofá Kk, depois ele preparou um lanche pra mim, muito gostoso , comemos , depois fomos para o PC passar e editar as nossas fotos, entramos no Orkut, depois banhamos nos arrumamos e meu amor pediu pizza pra o jantar , comemos e estava uma delicia, lavei a louça ele secou guardou, e depois fomos ver um filme , ficamos na cama vendo o filme que por sinal estava muuiiiiito chato, então nem vimos todos, minha mãe me ligou, como sempre, todo dia me ligava falando que tava com saudades ;~ nem passei muito tempo longe e ela já estava falando que estava com saudades. Depois disso fomos para o quarto da Fernanda que era onde eu estava dormindo e o colchão do jv já estava lá , então deitamos e ficamos conversando, ate que dormimos HUASHUAHS, e a minha sogra nos acordou era 1h da manhã Kk que jv queria dormir . deitei na minha cama e meu amor também , acabamos dormindo de novo e ele só saiu de lá umas 3h da manhã e foi desligar o computador que ainda estava ligado KK , foi ótimo dormir com ele *-*


You may also like

4 comentários:

  1. ooown meu Deus que lindos. aoeiaoieoiaoi' mimindo juntos , seeei ² *-*'

    ResponderExcluir
  2. eeeita nóis geeente , postaaaa logo >< estou hiper ansiosaaaa :s / ja vim aqui umas 5 vezes aoeoeaoeioaieoiaoie ;#

    ResponderExcluir
  3. tou do mesmo geito viu juliana?=/
    venhu venhu e nada ={

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.