Na sexta-feira como já contamos dormimos mais cedo porque no sábado iriamos para o clube logo cedo. De 7:10 acordamos, nos arrumamos e fica...

Na sexta-feira como já contamos dormimos mais cedo porque no sábado iriamos para o clube logo cedo. De 7:10 acordamos, nos arrumamos e ficamos esperando minha tia levar a gente, tinhamos combinado com ela, minha mãe trabalha no clube e então foi: Eu, meu amor, Fernanda, João Victor e Minha mãe. Chegamos lá umas 7:50 por ai porque é um pouco longe daqui, saimos daqui umas 7:30, eu antigamente ia lá, mas tinha muito tempo que não ia, então cheguei e fui comprimentar as pessoas que trabalham lá , os amigos(a) da minha mãe a mostrar meu amor pra o povo , minha mãe quem foi apresentando e tal, guardamos as coisas e sentamos em um banquinho daqueles que balançam e ficamos, tava começando a abrir o sol mais tava bem frio, ficamos uns 10 minutos lá conversando até que chamei meu amor para ir no salão onde Jv e Fernanda estavam jogando sinuca kkkkkk , fomos até lá e ficamos olhando eles jogarem ( muito mal por sinal ) kkk a bola só caia pra fora da mesa TODA HORA , e como tava bem frio eu estava tentando esquentar meu amor abraçando ela *-* . Depois disso, fomos até o parquinho que fica os brinquedos e tinha um banco lá sentamos, tava pegando um solzinho bom, ficamos lá namorando , conversando e nos esquentando no sol kkk , ainda não tinha ngm no clube só os funcionários mesmo porque ainda tava bem cedo. Lá pras 9:30 que começa a chegar gente, mais sábado nem dá tanta, porque muita gente trabalha, domingo que dá muita gente. Os dois largaram a sinuca e pegaram uma bola e foram pra o campo jogar kkkkkkkkk, pensa na invenção, e eu e meu amor sentados lá, tiramos algumas fotos , depois gravamos o video que tinhamos prometido no tópico da comu , mais acabou que deletou nosso tópico e nunca mais achamos a menina que ganhou o video :x . Depois disso sentamos nos brinquedos e ficamos lá , pedimos pra Fernanda tirar umas fotos da gente lá , e outras a gente mesmo tirava *-* tirei do meu amor no balanço, em um cavalinho lá POKAS , de Jv e Fernanda brincando , escorregador, uma casinha que tem e em outros brinquedos, pegaram uma bola de voley que tinhamos levado ficaram jogando lá kkk eu e meu amor ainda tentamos jogar kkk eu ainda tenho uma noção porque as vezes jogava na escola , mais meu amor nem sabia direito e acabou dando conta hoho. Depois disso fomos até na minha mãe que tava lá no bar do clube e pedimos salgado kkk , pegamos um salgado, eu peguei um Quibe ( não sei se vocês conhecem por esse nome ) e meu amor pegou uma Coxinha , coloquei daquelas pimentas de molho kk , ficou bom , pegamos refri e comemos , meu amor tinha uma parte branca que não gostava , eu também não, mais ela disse que não gostava e eu comi mesmo não gostando e isso ela só soube esses dias que a gente conversando no msn eu disse a ela que não gostava kkkk , a gente sempre reelembra as coisas que fizemos. Quando acabamos de comer resolvemos ir para a piscina enquanto não tinha gente , porque depois fica ruim , meu amor tava gripada e eu também não tava afim dai decidimos que não iamos banhar, só tomar um sol mesmo, meu amor trocou de roupa e eu fiquei com a roupa que eu tava mesmo, pegamos as coisas e fomos , arrumamos um lugar mais afastado , peguei aqueles suportes de deitar coloquei lá e ficamos deitadinhos um do lado do outro tomando sol e conversando , esquecemos o protetor solar KKKK ;x , só fomos lembrar quando a gente tava lá dai não dava pra passar. Depois de um tempo chegou um povo lá mais ficou distante da gente , ficamos +/- uma hora por ai , porque tinhamos esquecido protetor dai era ruim pra o corpo ficar no sol sem usar ;/ dai pegamos nossas coisas e descemos lá pra baixo pra comer algo , almoçar, lá tinha comida , mais eu não quis peguei outro salgado, meu amor quis o almoço , dai colocou pra ela , pegamos um refri e sentamos em um cantinho lá do bar e ficamos comendo , ja tinha um pouco de gente no clube e tal, quando acabamos de comer fomos pra um lugar no salão que é tpw um palco e sentamos lá , ficamos namorando , beijando , tiramos fotos , gravamos uns videos no celular pra gente reelembrar depois *-* Jv e Fernanda no parque, depois eles chegaram lá todos sujo kk , o pé de Jv então tava só a terra kkk a roupa suja , parece que tinah rolado na terra uma semana sem banhar kkkk , Fernanda ainda tava mais limpa , mais tava suja tbm kkk , eu e meu amor , pegamos um refri de maracuja , tomamos , depois tomamos picolé de prestigio *-* Fernanda e Jv tava com a bola que eles tavam jogando, dai levaram ela pra onde a gente tava , meu amor ainda jogou com a Fernanda kkk fera viu , eu filmei ela jogando *-* linda demais , combinamos então de ir embora , meu tio ia lá e iamos com ele , antes disso ficamos lá jogando sinuca fiquei ensinando meu amor , não mto porque eu não sei mto kkkk , nem jogo , tinha uns cara olhando fiquei escondendo meu amor pra eles não olharem , viados _l_ , meu tio então chegou , meus primos pequenos ainda ficaram lá um tempo brincando , era umas 4 horas viemos pra casa , sentei no banco da frente e meu amor , Jv e Fernanda no banco de trás , ainda ficamos pegando na mão um do outro *-* coloquei a mão para trás e ela segurou <3 Logo mais continuarei , o blog cortou um pedaço da história :x aguardem :D


You may also like

2 comentários:

  1. up de cobrança u.u

    kd as fotos e os videos

    issinha disse q se num axasse a premiada ela postava asssim mesmo
    e como o post mais proximo foi meu lá(num ganhei pq a droga do orkut num dexou.tinha q esperar uns mints ¬¬)mas,eu fui a vice premiada.ela num tá eu assumo meu posto

    kero ver!!! *-----------*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.