No domingo , como tinhamos saído já no sábado decidimos que iamos ficar por aqui mesmo, passando o dia juntos *-* ' Acordamos por volta ...

Segundo Domingo juntos, dia caseiro porem recheados de momentos maravilhosos. ; renatoelias

No domingo, como tinhamos saído já no sábado decidimos que iamos ficar por aqui mesmo, passando o dia juntos *-* ' Acordamos por volta das 9 horas e ficamos ali namorando, tomamos o café , depois ficamos namorando aqui na cama, ligamos o computador , entramos no orkut pra ver , mandar recado pra o meu cunhado, dá noticias e tal , as crianças acordaram , iamos comer miojo no almoço, todo mundo kkkk , mais estavamos sem fome e acabou que deixamos pra comer já era tarde , 1 hora por ai fomos até a cozinha pra fazer o miojo, jv tinha comido dois pães de 12 horas nem tava com fome nenhuma kkk , dai eles ficaram jogando video game aqui ali no quarto e eu e meu amor na cozinha preparando a comida kk , dai fizemos 3 miojo , 2 pra mim e meu amor e outro pra fernanda e jv , só que jv não quis , claro né tinha comido 2 pães e um copão de café a pouco tempo atrás , dai só Fernanda e nós dois que comemos mesmo, ficamos na mesa do ladinho um do outro *-* só tava nós 4 na casa aqui , dai assim que acabamos de comer fomos lavar a louça , meu amor lavou e eu enxuguei, em outro dia eu lavei e ela enxugou na primeira segunda juntos senão me engano , ai nesse domingo ela lavou e eu enxuguei. Quanto terminamos ficamos na sala vendo Tudo é possivel , e depois fomos pra o quarto ver um filme que tava passando na tv só não me recordo o nome mas a gente conversa e namorava mais do que via ficamos conversando , contando das coisas que ja tinhamos feito no tempo juntos , reelembrando das conversas durante dois anos no msn , olhamos a agenda , o que ja tinhamos escrito, porque diversas vezes esreviamos nela e mandava um pro outro pelo correio e a gente tava ali com ela vendo pessoalmente nós dois juntos e vendo *--* coisa que antes era cada um no seu estado :x e lembramos também que tava perto de acabar ;x faltava mais 2 dias só, mais iamos aproveitar bastante esse tempo porque não sabiamos quando que ia acontecer denovo da gente se ver , nem tinhamos idéia nenhuma de um dia pra se ver novamente , então tinhamos que aproveitar até o ultimo segundo, depois de um tempo voltamos ao computador olhamos as coisas aqui rápidinho e fomos pra sala ver televisão, ainda não tinha horario de verão então tava passando jogo e começava de 4 horas , era curinthians e avai , dai ficamos lá sentados vendo , secando o curintia kkkk , nosso eterno rival né amor kkkkk aiai -'- , dai pegamos uns pãezinhos que são bem pequeno e comemos comemos comemos kkk , antes disso fizemos o miojo lá de 3 horas pra o jv comer kkk , e quando comeu lavamos a louça que tinha sujado, voltando pra sala , comemos comemos , as crianças comeram tbm que sei que acabou em um instante um saco que tinha uns 15 kkkk , passava manteiga colocava presunto queijo e comia comia kkk , minha tia tava na minha vó , até veio aqui conheceu meu amor que ainda não havia conhecido mais sabia que iamos nos ver , conversamos um pouco depois disso no segundo tempo , meu amor queria que passasse chapinha no cabelo dela porque tinha lavado no sábado e queria passar a chapinha auhuhs e la vamos nós , sentei no outro sofá , ela na cadeira na minha frente e eu lá passando chapinha no cabelo do meu amor kkk , tinha feito uma vez já , já sabia mais ou menos como que era kkk , e então passei , nem ficou ruim não , ficava com medo de queimar meu amor , passava bem devagar e ela mandando eu passar rápido kkk , tá doido , depois queimava e eu ia ficar doido, dai assim que terminei , fomos até o quarto da minha mãe no espelho olhar como que tinha ficado, ela gostou , graças a Deus UHASU, ficamos mais um tempinho juntos e de 6:30 começou o jogo do Santos que é o time pra quem nós torcemos , como não passa na tv viemos ver no computador , coloquei aqui no site que passa e ficamos sentados assintindo até que minha madrinha chegou aqui pra conhecer minha namorada linda *-* se comprimentaram o marido dela veio aqui também, conversamos , falamos da viagem como que foi , dá cidade que meu amor mora , o marido da minha madrinha disse que era bonito que queria viajar pra lá ainda pra conhecer e tal , a praia essas coisas, depois eles sairam acabamos de ver o jogo e fomos banhar , banhamos e ficamos ali no outro quarto juntos , namorando namorando namorando hoho *-* as crianças no video game , depois jogando o joguim lá imagem e ação , meu pai e minha mãe não tinham chegado ainda , estavam no clube , quando era umas 8:10 eles chegaram , dai fomos até ali na frente , sentamos no sofá que tem lá , ficamos namorando no escurinho (6 , ficamos um tempo e voltamos pra poder jantar , minha mãe ja tinha feito e então jantamos lá , todo mundo na mesa comendo , muito bom mesmo , só faltava a familia do meu amor pra completar, dai depois que terminamos viemos pro quarto ficamos aqui , desligamos o computador , e ficamos até de madrugada , dia todo juntinhos aqui em casa , aproveitando as ultimas horas dessa jornada de nós dois juntos que tava mais perfeito do que a gente pensava , ja tinha se passado coisas lindas , como vocês mesmos viram nos outros posts , coisas inéditas pra nós dois , felicidades a mil ao lado da minha morena linda , se eu pudesse não soltava ela NUNCA !


You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.