Mais uma segunda feira junto com meu amor , infelizmente último dia todo que iria passar ao lado dela :/ tinha que ir na escola nesse dia...

Segunda Feira, dia maravilhoso, muita coisa linda aconteceu, gravado pra sempre na memoria ♥ ;renatoelias

Mais uma segunda feira junto com meu amor , infelizmente último dia todo que iria passar ao lado dela :/ tinha que ir na escola nesse dia porque na terça eu não poderia porque tinha que levar meu amor no aeroporto, começo de bimestre tem matérias novas daí não dá pra ficar faltando muito :x então acordei cedo e fui até no quarto , meu amor dormido toda linda, tava no quinto sono kk, daí acordei ela com um beijo e disse que tava indo pra escola, pra ela dormir tranqüila que logo eu chegava aqui. Minha mãe não trabalhava nesse dia e era melhor que se meu amor acordasse antes que eu chegasse ela ficaria com minha mãe. Fui pra escola , super chato lá , mais graças a Deus dei sorte em sair mais cedo pra vim logo pra casa , cheguei aqui meu amor tinha acordado a pouco tempo, troquei de roupa logo e fui no outro quarto onde tava ela e Jv e Fernanda jogando vídeo game, ela vendo e os dois jogandos, dei um beijo *-* perguntei se ela tinha acordado a muito tempo ou não e ela me disse que não que fazia uns minutinhos só, nesse dia iríamos ficar o tempo todo juntos , aproveitar bastante porque é o ultimo :/ Entramos no PC, depois fomos almoçar, minha mãe tinha feito um tanto de comida, comemos muito mesmo kkk depois viemos aqui pro quarto descansar , conversamos bastante, comentamos como tinha sido esse nosso primeiro encontro, se ela tinha gostado se eu tinha gostado, claro né , nem precisa responder *------* gostei não, AMEI DE CORAÇÃO! Ficamos tristes em saber que tava acabando mais íamos curtir intensamente cada segundo desse dia até a hora de ir embora no próximo, ficamos deitados lá por um tempo, depois disso fomos até a cozinha, pegamos algo pra comer, não me lembro exatamente o que era , mais ficamos vendo TV comendo e Jv e Fernanda variando entre computador e vídeo game kkkk , conversamos com minha mãe também ela disse que a gente não podia ficar trister por estar acabando que a gente ja tinha se visto coisa que ainda nunca tinha acontecido né que deviamos agradecer por aquilo e que logo a gente se via denovo *-* dá mto força mesmo ouvir esse tipo de coisa yn) depois passamos a tarde bem grudadinhos um no outro, jogamos brasfoot aqui kkkkkkkk aiai , depois minha tia veio aqui , fiquei ensinando meu amor a tocar violão *-* ela apesar do pouco tempo já aprendeu um ritmo \o quando tiver mais chances vou ensinar até ela aprender a tocar uma música completa hoho. Depois disso tomamos banho, tinha decidido que ia fazer um churrasquinho só pra gente mesmo , daí coloquei acendi a churrasqueira e fomos tomar banho , depois que banhamos , tava até passando tititi kkk , daí fiquei lá tentando assar a carne kkk calor que só , muito quente a fumaça, daí comemos vendo a novela , meu amor sabia tudo e eu todo por fora kk aiai , enchemos muuuuito , depois que terminamos de comer que descansamos um pouco da comida fomos até a casa da minha vó conversar com ela e tal, chegamos lá sentamos conversamos um tempo, falou de novela, que meu amor ia embora ;x minha vó falou sobre avião que tinha muita vontade de andar mais que ja tava velha ai não dá conta e tal , mais sempre teve vontade , meu amor disse que era tranqüilo que era bom , ficamos uns 30 minutos por lá até que voltamos aqui pra casa , ficamos no meu quarto namorando, namorando \o , pegamos a agendinha olhamos ela , escrevemos algumas coisas , vemos nossas fotos que tínhamos tirado e já aproveitando que tava com a maquina tiramos um montão de fotos de todo jeito kkk pra registra aquele momento ,um tantão mesmo *-* abraçando beijando rindo serio , de todas as maneiras , passamos pra o PC e deixamos aqui , depois desligamos e fomos pra o outro quarto ficar lá na cama conversando e namorando até de madrugada mais tínhamos que acordar mais cedo porque o vôo era de manha de 12 horas ;x daí num dava pra dormir tanto , ficamos lá um tempo, até umas 3 da manha kk muito ainda né até que vim pra o meu quarto pra dormir :xx ficar longe dela por uns minutos sabendo que logo ela ir pra casa e ia voltar a internet novamente é difícil :/ mais não tinha outra saida tinha que ser assim se dependesse da gente não íamos nos separar mais não depende, tem vários outros fatores que impede disso acontecer...



You may also like

3 comentários:

  1. ah cara fikei taun triste de ler esse dia taun lindo
    mas q foi como despedida já
    as lagrimas quase rolram aki
    olhos xeinhos dágua =')

    mas eu tenho fé nesse amor taun grande,taun forte e taun puro

    vcs naum fikam longe mto tempo naum (yn
    ah e naum posso eskecer de cobrar as foooootos
    Run

    ResponderExcluir
  2. aain que dó gentee , sei como é viu , dizer Até logo , aperta o coraçãozinho ://
    mas tenho certeza que aproveitaram bastante o tempo que passaram juntos! ( ♥ )

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.