É chegou o dia de conhecer o clube, minha sobra trabalha lá e eu queria muito conhecer além de ficar mais grudadinha no meu amor que é o mai...

Clube com meu amor, dia mais que perfeito, amei demais. ;issinhaferreira.

É chegou o dia de conhecer o clube, minha sobra trabalha lá e eu queria muito conhecer além de ficar mais grudadinha no meu amor que é o mais importante para mim. Acordamos muito cedo e nos arrumamos esperando a tia do meu amor chegar pra nos levar ate lá que já tinham combinado. Então fomos para o carro, conheci mais a cidade porque é um pouco longe até que chegamos, ainda estava muito cedo o clima um pouco frio, entramos lá e eu fui apresentada para as pessoas cumprimentei todos e fomos para um banquinho que balança e meu amor tentando me esquentar, ficamos conversando por um tempo, ate que decidimos ver jv e Fernanda jogando sinuca KKKK , era cada bola fora. E eu e meu amor lá vendo eles , ate que eu vi que tava batendo um solzinho bom em um banco mais na frente e chamei meu amor pra irmos ate lá. Ficamos sentados namorando, conversando , depois ficamos tirando umas fotos, Fernanda e jv ficou no parquinho brincando e nós olhando , tiramos fotos deles também , no campo jogando . Depois fomos fazer o vídeo que tínhamos prometido para quem chegasse ao post de numero 1000 na comunidade que contávamos nossa historia, quem tinha ganho foi a verônica, mais depois que o nosso tópico foi deletado e não restauraram perdemos o contato com algumas pessoas e uma delas foi a que ganhou, a kennya chegou super perto, mais o orkut não deixou ela ganhar a nossa pequena promoção. Enfim, fizemos o vídeo e o meu amor já postou pra vocês, eu estava um pouco tímida ainda, mais fizemos mesmo assim do jeito que tínhamos prometido. Depois fomos ate a mãe do meu amor pra comer algo, pedi uma coxinha e meu amor outro salgado (Quibe), colocamos o famoso caldo de pimenta que o meu amor sempre me falava no MSN que gostava e então eu experimentei e realmente era muito bom, coloquei na coxinha e ficou muito saborosa. Tinha uma parte branca da coxinha que eu não gostava, e eu disse a meu amor, perguntei se ele queria e ele disse que sim e comeu a parte, só nesses dias que estávamos relembrando o que vivemos para escrever no blog que ele me disse que não gostava e comeu só pra me agradar ooont muito fofo, mais ele poderia ter me dito que a gente deixava lá. Depois de comer resolvemos ir ate a piscina, então fui trocar de roupa, coloquei um biquíni um short e ele me esperando *-* , então fomos e ficamos lá deitados tinha só a gente porque ainda era cedo, só depois que foi chegando mais gente, eu não queria banhar porque a água certamente estava gelada e eu ainda estava um pouco gripada, e meu amor também não quis mergulhar , então ficamos deitados um pouco, meu branquelo não ficou muito tempo, ficou me olhando KK. Depois tiramos umas fotos coloquei a roupa e fomos para o bar novamente, já era a hora do almoço, meu amor não quis comer só pegou mais salgados com refri e ficou vendo eu comer lá, o almoço estava delicioso e eu comi tudoooo , o/ Depois ficamos assim em um salão que tem, um palco, um pouco afastado das pessoas porque já tinha umas pessoas lá . ficamos namorando conversando, fizemos vídeos para relembrar tudo depois, fiquei jogando fut com a Fernanda um pouco KK, tomei suco com meu amor , picolé, namoramos que só tiramos muitas fotos e resolvemos ir embora tínhamos acordado cedo e já estávamos cansados, o tio do meu amor foi lá e buscou nos dois, jv e Fernanda não queriam ir pra casa, mais teve que vim. Enquanto o tio do meu amor tava lá conversando , eu e meu amor fomos jogar sinuca e tinha uns homens assim atrás e toda vez que eu ia jogar meu amor ficava atrás de mim , e eu pensando que ele tava fazendo aquilo pra me ensinar KK mais ele estava era com ciúmes KKKK. (Cont)



You may also like

Um comentário:

  1. ciumentinhos eles meu deus !

    kkk

    poisé né um amor taun grande a gente tem q cidar mesmo *-*

    posta posta postaa

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.