Passou setembro mês do aniversário do meu amor e da minha mãe e então chegou outubro , mês de eleições e como tinha feito o titulo, teria qu...

Outubro de 2O1O - Eleições :@ ;renatoelias.

Passou setembro mês do aniversário do meu amor e da minha mãe e então chegou outubro , mês de eleições e como tinha feito o titulo, teria que votar ¬¬ . Não estava nada animado até porque por mim nem existia esse cargo, políticos, mas não vem ao caso. Acordei cedo naquele dia, e tinha até conversado com meu amor que iria votar logo de manhã porque as pessoas deixam sempre pra votar de tarde ai é muito cheio, era 9:00 quando acordei, entrei no pc , mandei recado pro meu amor e entramos no msn pra conversar, conversamos e quando era quase 10:00 disse a ela que iria ir votar e ela me disse que ia ajudar sua mãe no almoço porque não ia votar naquela hora. O lugar que voto é na escola que minha irmã estuda , perto daqui, foi todo mundo daqui, Eu, meu pai , minha mãe e Fernanda, todos votam no mesmo lugar. Minha seção era diferente dá dos demais e então entrei na fila que tava um pouquinho grande, tinha umas 10 pessoas na minha frente, mais tava sendo rápido, chegou minha vez e então assinei lá o papel, letra bem feia por sinal kkk e votei, esperei minha mãe terminar de votar porque ela ainda tava na fila até que saimos de lá , ela meu pai e Fernanda , iam no mercado e eu disse que ia não que ia voltar pra casa, então eles foram e eu voltei pra casa. Assim que cheguei aqui entrei no computador e vi que tinha recado do meu amor dizendo que iria voltar, fiquei esperando ela que após uns 15 minutos chegou e voltamos a nos falar, contamos como que tinha sido o voto de cada um , como que tava o povo na cidade , aqui ninguém comemora nada não, pelo menos não perto da minha casa, mais lá onde meu amor mora o povo é fascinado por eleição, minha sogra mesmo gosta muito, até as músicas ela pede pro meu amor gravar pra ela ouvir kkkk. Depois saimos para almoçar, voltamos e 4 da tarde saímos, tava muito calor tanto lá quanto aqui , ai resolvemos sair, fiquei ali sentado conversando com meu pai e minha mãe, solzão quente, fui na minha vó conversei com ela , e voltei pra casa, sol abaixou , tava bom ali sentado no quintal, o clima ficou bom e tava lá todo mundo sentado. Depois que começaram as apurações fiquei informando meu amor sobre as porcentagens poque a net aqui é mais rápida, mandei recado no orkut e mandei mensagens também. Acabou que deu segundo turno tanto aqui quanto lá, ou seja, votar mais uma vez , ô canseira -.- . Outubro não tem mais nada assim de tanta importância como datas comemorativas, mas, claro todos os dias sem falhar nenhum a gente conversou e também a saudade tava grande demais , 2 mêses longe um do outro já , parece pouco mais vai viver pra ver o quanto é longo :x , dois que mais parecem 10 :/ Não sabiamos uma data pra se ver , não tinhamos nem ideia de quando iria acontecer até porque tinha pouco tempo que tinhamos nos visto , não pra nós né porque parece ser bem mais do que 2 mêses, mais para as outras pessoas , família e tal, e eu que deveria ir lá porque meu amor ja tinha vindo aqui mas também não sabia quando iria acontecer :x . Final do ano estava chegando , datas muito legais pra passar juntos mas não saberiamos realmente o que iria acontecer, claro, a esperança é a última que morre porém estava nas mãos de Deus, só ele saberia se ia ou não acontecer no final do ano, ou ainda não era a hora certa ainda, se é que tem hora certa né, mas Deus sabe o que faz , entregamos a ele e tá em perfeitas mãos! :D


You may also like

2 comentários:

  1. uuuh Dezembro chegando (yn) ansiosissima pra lêr o próximo post \õ
    com certeza , Deus sabe o que faz , e vocês não poderiam estar em mãos melhores ><
    ele vai se encarregar de juntar vocês dois *-*
    torcendo aqui !

    ResponderExcluir
  2. CD eleiçoes 2010 já nas lojas
    kkkk essa foi fodástica ;D
    entrega sua vida no SEnhor e o mais ele fará
    o/

    pooost!

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.