Novo mês começando e nossa luta pra se ver se reerguendo novamente, ou melhor , voltando a ativa afinal não deixamos abaixar em nenhum momen...

Fevereiro 2O11 - ENFIM: Passagem Comprada. ;renatoelias.

Novo mês começando e nossa luta pra se ver se reerguendo novamente, ou melhor , voltando a ativa afinal não deixamos abaixar em nenhum momento. Conversando com minha mãe decidimos de ir no shopping pra ver se daria certo a compra da passagem que na promoção não havia tido exito devido ao final de semana. No dia 03 de Fevereiro de 2011, fui ao shopping com minha mãe porque ela quem compraria e não dava pra que eu comprasse sozinho, e então fomos até lá, chegamos no shopping pagamos algumas contas na loterica e seguimos para a CVC Agência de Viagens, chegando até lá ficamos esperando até sermos atendidos, e então na nossa vez sentamos na mesa e começamos a comprar, a mulher pediu um dia de ida e um de volta, não sabiamos exatamente, queriamos pesquisar qual ficava mais em conta, só que a mulher não olhava assim ¬¬ tinha que falar qual o dia pra ela colocar lá , ai tá , falamos e havia ficado mto caro. Meu amor tinha me dito que minha sogra queria passar o carnaval na cidade dela e então não dava pra comprar antes disso, as datas que estavámos olhando eram após o carnaval. Conversando com minha mãe lá olhando o calendário lembramos do aniversário da minha irmã que seria no dia 13 de Maio e então pensamos que seria muito bom meu amor aqui, minha mãe estava planejando de fazer uma festinha e poderiamos passar juntos *-* . Os preços em nenhuma data estavam ajudando, infelizmente, todas que procurava ficava na mesma faixa de preço, bem caro por sinal, então falamos que seria do dia 06 ao dia 16 de Maio, de uma sexta até uma segunda, que era os melhores dias pra se viajar, até ai tudo bem, a mulher pegou todos os dados e enfim depois de um tempo compramos , fiquei muito feliz em ter comprado, sonho realizado, apesar de não ser tão perto tinhamos enfim uma data pra se ver e nosso REENCONTRO era certo que iria acontecer . Liguei pro meu amor e disse a ela que havia comprado e quando chegasse em casa contaria os detalhes, ela então me disse que tava uma confusão lá no supermercado e teria que desligar, ai tudo bem , desligamos, segui lá no shopping, pra resolver umas coisas e depois segui pra casa. Chegando em casa liguei pra o meu amor ela já havia chegado também e contei os detalhes, e ela então lembrou que nesse meio tempo teria o dia das mães que minha sogra não queria passar longe da mãe dela, sempre vai pra casa dela e tal e não daria certo, ai fiquei ;xx né porque ja tinha resolvido, pensado que tava tudo certo, mais acabou que apareceu isso, conversamos e chegamos a conclusão que a única saída era mudar a data, e pra isso teria que pagar 60 $ a mais , e a passagem ja tinha sido mto cara mesmo mas fazer o que né , não dava pra ser esse dia tinha que mudar então. Conversei com minha mãe , contei a ela o que tinha acontecido exatamente e ela disse que depois iria tentar mudar. Esperamos alguns dias e minha mãe quando estava voltando do trabalhou passou no shopping e mudou a data e também o võo que a anta da mulher colocou errado ¬¬ ela não disse a mim qual seria a escalas que o avião faria nem nada, simplesmente foi marcando e pronto e eu também não lembrei desse detalhe, depois que vim perceber que tava uma escala lá pra belo horizonte e queriamos a mesma que meu amor usou pra vim aqui dá outra vez, ai mudou também a escala e a data pra o dia 11 de Maio até 21 , graças a Deus tudo certo apesar de tudo kkkkkkkkkkk, como é complicado isso de viagem. Até que então, como vocês sabem , minha sogra que iria vim com meu amor, tanto é que mudei até a data justamente porque ela pediu, disse que não dava pra ser no dia das mães, dai mudamos e não é que ela não iria mais vim ? kkkkkk, arrumou um novo emprego e não teria como mais vim com meu amor, ou seja, mais uma complicação aparecendo, eita nois, não é fácil mesmo! Eu e meu amor ficamos mais tranquilos pois haviamos comprado a passagem dela já e não tinha mais volta, só teriamos que encontrar alguém pra vim com ela já que minha sogra não poderia vim, e ja pensamos logo em João Victor UHASU, porque não tinha mais ngm mesmo. Faltava uns 98 dias senão me engano, mais de 3 mêses e tal, muito tempo, mais combinamos de não ficar lembrando sempre apesar que era impossivel que isso acontecesse, mais justamente pra o tempo passar mais rápido. Todos os dias meu amor riscando no seu calendário um dia a menos, ainda não nos vimos mais como vocês ja devem ter percebido faltam apenas 8 dias, quase 7 *O* ' muito muito perto. Aguardem novas emoções que virão pela frente. \o


You may also like

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAATÉ QUE ENFIM !!!
    quantaaaaaaaaa emoçãaaoo genteeeee. to tão feliiiizzz por vocês dois se reencontrarem novamenteeeeeeeeeeeeeee *-*

    ResponderExcluir
  2. noossa, quanta complicação!
    mas graças a Deus deu tudo certo :DDDD
    ta chegaaaaaaaaaando!

    ResponderExcluir
  3. amandooooooo vai dar tudo certu em nome de jesus

    porem to muit triste com vcs axei assim uma falta de consideraçao :( eu semrpe to lendo aki o blog acompanhando e torcendo por cvs
    e eu lia desde a comu so q ano postava ai mandei o convite pra vcs no orkut e nao aceitaram alem de q eu sou irma de kenia mas ta bom valeu ai ...:(

    ResponderExcluir
  4. Mirelly desculpa !
    mais eu nunca mais tinha visto seus comentários por aqui, e não lembrava da sua foto, porém estamos ajudando umas pessoas em uma comunidade, tinha várias pessoas nos adc e eu recusei todos, porque não conhecia, e falei ao meu amor tbm pra recusar, eu vi que tinha uns textos mais não parei pra ler, desculpa se te recusei foi porque pensei que voce fosse da comunidade.
    nos adc de novo , isso nao irá mais acontecer desculpa !

    ResponderExcluir
  5. pois ja sei q vcs nao lee os comentarios pq eu sempre comento :(

    ResponderExcluir
  6. claro que lemos .
    mais como eu ia saber que era voce entre tantas pessoas me adc..
    e lemos todos os comentários, se não a gente postava todo dia, mais sempre esperamos ter comentarios de todas pra poder postar.

    ResponderExcluir
  7. parabens pra eu e mô *-*
    3 anos e meeeeeeio

    s2

    4 diiiias (yn)

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.