O mês de março é sempre especial pra mim porque é o niver do meu amor, então dia 07 de março chegou *-*Já sabíamos que nosso encontro estava...

Março / niver do meu amor! .renato

O mês de março é sempre especial pra mim porque é o niver do meu amor, então dia 07 de março chegou *-*Já sabíamos que nosso encontro estava certo, passagens compradas, e agora era só esperar. Então chegou o niver dele *-* eu não mandei presente porque em breve iríamos nos encontrar então deixei pra dá quando fosse vê-lo *-* No dia 06 eu me arrumei toda durante a noite, pra conversar com ele, porque de 00:00 a gente ainda estamos conversando então comemoramos o niver dele, quando ele me viu ele ficou ;O KKK eu toda arrumada, com um make KK, ai ai e ele sempre me vê normal com roupa de dormir as vezes, sempre me ver feia e esse dia me viu arrumada kk ele sabia que era tudo pra comemorar o niver dele , era 18 anos e é uma idade importante eu tava muito feliz, ele não faz muita questão de niver, pra ele é um dia comum, mais mesmo assim comemoramos. Deu 00:00 eu mandei recado pra ele, mandei coisas lindas no msn *-* escrevi em umas folhas ‘ 18 anos amor ‘ ‘ parabéns eu te amo’ essa coisas , e coloquei um 18 na bochecha kkkk. Ficamos muito felizes era cada sorriso lindo que ele dava *---*



Depois de um tempo comemorando o niver dele fomos dormir,...
Acordei mandei mais recados pra ele, conversamos muito, e eu querendo fazer uma surpresa pra ele, então resolvi escrever no blog pra ele, dizer umas coisas lindas aqui e ele nem ia imaginar que eu ia desejar parabéns pra ele no blog KKK, então eu disse a ele que tinha um comentário novo, e ele foi ver kkk , quando viu era eu desejando parabéns pra ele , ele ficou bem feliz, disse que eu fazia uma surpresa atrás da outra. Então ficamos assim o dia todo conversando alegres e querendo que o tempo passasse bem rápido porque queríamos nos encontrar e ai sim comemorar o niver dele, e ficarmos juntinhos namorando que é o melhor presente que pode ter no mundo *_______*

Obs: faltam 04 dias !


You may also like

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDJOS GENTE *-*'
    MUUUUUUUUITO MUUUUUUUUUUUUUUITO FOFO .-.
    HEHE² DEVE ESTAREM EM UMA ANSIEDADE NÉ ?! . CONTANDO AS HORAS OS DIAS \Õ

    MT MT FEEELIZZ POR VOCÊS!

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.