Como meu amor contou para vocês, Abril foi um mês de grande espera, em Maio iamos nos ver, a passagem do meu amor ja tava comprada mais aind...

Retomando o blog / Passagem complicada :@ ;renatoelias.

Como meu amor contou para vocês, Abril foi um mês de grande espera, em Maio iamos nos ver, a passagem do meu amor ja tava comprada mais ainda faltava comprar a passagem de João Victor que só podia ser comprada após o dia 28 de Abril porque senão ja viria cobrando a primeira parcela quando vencesse a fatura. Antes disso aconteceu o fato de não saber com quem meu amor iria vim, apesar da minha sogra ter 'deixado' ela vim só, decidimos que seria melhor com o JV pra evitar a falação do povo que ela era mulher e tava viajando sozinha pra ficar na casa do namorado, blá blá blá, essas coisas chatas, e também tem minha irmã aqui que poderiam brincar durantes esses dias além que meu amor não ficaria sozinha nos aeroportos e no avião. O võo que ela vem pra minha cidade faz escala em Recife e em Brasília, e devido a quantidade de võos que tem na cidade dela ser pouca o tempo esperando nos aeroportos são grandes, chega lá, desce do avião e fica mais de uma hora esperando o võo sair, chato né --' , a gente odeia também mas não tem outra forma a não ser essa. Então ficou decidido que ele vinha junto, meu amor conversou com minha sogra e resolveu isso do dia pra comprar e com quem comprar que meu amor ja explicou a vocês com quem seria. Esperamos chegar o sábado que havia sido combinado dela ir na casa da mulher comprar a passagem, chegando esse dia, ela iria de manhã ou seja eu tava dormindo, porque durmo até mais tarde nos finais de semana mas havia dito a ela que tentaria acordar mais cedo k e entraria no orkut pra gente comprar juntos que é mais fácil com duas pessoas comprando. Assim que acordei entrei no orkut e tinha recado do meu amor, dizendo que iria começar a comprar, mandei recado para ela e entramos no msn, ela me contou que na casa da mulher não tinha internet e que estava na casa da sua vó comprando, até ai tudo bem, mas devido a um erro que deu que vocês ja sabem a passagem ficou em 1x só :~ , minha sogra ia matar meu amor né, tudo de uma vez seria alto pra pagar, enfim, tentariamos resolver isso quando ela voltasse pra casa. Chegando em casa ela me ligou e entramos no msn, tentamos resolver e nada, ela falou com aquela ajuda online que tem no site da GOL que reembolsou lá mais acabou não ajudando muito, e devido ao fato que tentamos alterar e depois cancelamos o võo pra comprar denovo aumentou 100 $ na passagem, só pela alteração e pelo cancelamento ¬¬ piorou ainda mais a situação, mais tinhamos que comprar né. Meu amor então me perguntou se eu poderia comprar a passagem porque minha net é mais rápida que a dela, pra evitar que aconteça mais erros, eu disse que poderia sim só que tava começando o jogo Santos x São Paulo - Semifinal do Campeonato Paulista 2011 e eu iria ver no computador, dai eu disse a meu amor que a gente deixasse pra comprar a noite porque ja tinha sido o dia inteiro com isso de passagem e eu não aguentava mais mexer com isso ;x ela tava stressada eu acabei stressando tbm porque tinha virado confusão e então pra evitar que piorasse a situação ficou decidido que comprariamos a noite com mais calma. Vi o jogo e falei com meu amor no msn até acabar, metade da tela o jogo e a outra metade a janela do msn kk , conversamos, o SANTOS ganhou por 2a0 , muito bom \o e depois saimos, fizemos as coisas que temos que fazer, tomamos banho, jantamos e de 8:30 voltamos pra o msn , conversamos um pouco até que começamos a comprar a passagem, abri o site, meu amor me passou os dados e fui digitando, preenchendo o que tava pedindo, marquei os acentos que ela escolheu, até que foi feita a compra, demorou mais foi feita, estavámos só com medo da minha sogra falar um tanto por conta do que deu anteriormente e meu amor tava sem coragem pra falar com ela k mas disse que aos poucos ia falando pra não ser aquele choque e enfim conseguimos comprar a passagem e tava resolvido esse pesar, dia todo eim, que complicação, e é muito simples comprar pelo site, muito mais do que pela agência de viagem, só o bendito erro que dificultou nossa vida, na agência é muito pior e o preço é muito maior, #AGÊNCIANUNCAMAIS! k

- Este é o print da passagem que tiramos no dia em que compramos:




You may also like

4 comentários:

  1. aaaté q enfim

    *----------*

    proximo post (emoção
    *o*

    ResponderExcluir
  2. eheeeeeeeeeee até que enfim²
    mais é assim mesmo, as coisas são complicadas mesmo, mais a gnt aprende né ?! *-*

    esperando próximo post ><

    ResponderExcluir
  3. poxaaaaaaaaaaaaa vida, já vim aqui, mais de dez vezes, só pra ver se postaraaaam, PLISSSSSSSSSSSSSSSSS, POSTEM LOGO LOGO LOGO, EU VOU TER UM ATAQUE AQUI ;]

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.