Voltando a escrever no blog ! Primeiramente peço desculpas por estar ausente, como vocês sabem eu estava em Goiânia visitando meu amor. || ...

Retornando ao blog / Abril - 2O11 ;issinhaferreira.

Voltando a escrever no blog !

Primeiramente peço desculpas por estar ausente, como vocês sabem eu estava em Goiânia visitando meu amor.

|| Abril ||

O mês de abril se resume em uma palavra “espera”, tínhamos que ficar esperando chegar os dias passar e finalmente chegar o mês de maio que era o mês que iríamos nos reencontrar. E graças a Deus o tempo nos ajudou, ia passando rápido os dias, sempre combinávamos o que fazer o que comprar, queríamos tudo certo, só que ainda faltava a passagem do João Victor, minha mãe disse que deixava eu ir sozinha , apesar que as pessoas iam falar muita bobagem porque eu já fui uma vez lá e iria novamente e ainda só, mais ela disse que confiava em mim. Isso era bom, mais ao mesmo tempo eu preferia ir com “ JV “ porque ele gostou muito da primeira vez e tinha minha cunhada a Fernanda pra brincar, falei com meu amor e ele também apoiou que o jv fosse pra Goiânia comigo, então falei com minha mãe pra comprar a passagem dele, minha mãe fez um cartão pra uma amiga dela porque o nome dela não estava limpo no comercio, e fez pra essa amiga dela que sempre compra as coisas que minha mãe necessita, o cartão só tem o nome da mulher mais o limite a fatura quem paga é minha mãe, claro que a mulher também compra coisas e paga, mais o cartão é como se fosse da minha mãe, enfiim .. minha mãe ia pegar esse cartão pra comprar a passagem do jv, mais tinha que ser no final do mês porque se não a primeira parcela já ia vim,. Então ficamos aguardando essa data, ainda tinha que comprar a minha bateria da câmera mais fui deixando pra depois. Chegou o fim do mês e fomos à casa dessa mulher pra pegar o cartão e comprar na internet a passagem, mais na casa dela não tinha net, então como era ‘ perto ‘ da casa da minha avó resolvemos ir lá e comprar, peguei os dados da mulher todos, cartão, endereço documento, e fomos, eu minha mãe e meu irmão Lenilson, estava nublado o tempo, chovendo um pouco, ate que chegamos na minha avó, e lá em cima da casa no andar mora minha tia que tem net, fui lá pedi pra entrar na net e comecei a comprar, liguei pra meu amor, e ficamos falando no msn e eu comprando a passagem, estava muito ansiosa, nervosa, e louca pra comprar logo , minha mãe estava do meu lado mandando eu comprar logo porque estava chovendo tínhamos que ir pra casa, e quando chegou a hora de confirmar o pagamento tava dando uns erros, eu tinha digitado o numero do cartão errado, então olhei e corrigi, mais na hora do pagamento cometi um erro ;x eu tinha colocado em 10x o pagamento mais sempre dava erro e mudava pra 1x, e como deu vários erros ficou em 1x e eu não percebi, então confirmei a compra assim. Voltei pra casa pensando nisso, e minha mãe falou pra mim ligar na gol pra arrumar isso, fiquei com a cabeça doendo estressada tentando resolver, mais só tinha um jeito de arrumar, e cobrava 20 reais, mais só alterava o vôo e não a forma de pagamento ;x então paguei pra nada, e tudo no cartão lá da mulher , tive que cancelar o vôo e fazer outra compra, mais o que deu foi que, o dinheiro das taxas foi descontado na compra que eu tinha feito e a gol só devolvia o resto do dinheiro, mais ia demorar pra devolver, então fiquei com um credito na gol pra comprar passagem lá mais não era suficiente pra comprar a passagem do jv, então eu perguntei a uma atendente online e ela disse que juntava o credito que eu tinha da gol com o do cartão e parcelava, fui comprar a passagem mais ficou 10x de 9,90 e 1x de 194$ . não entendi mais não deu certo, não falei a minha mãe, deixei a fatura chegar pra ela ver, e resolvi pensar na viagem sem esse problema, já tava comprada mesmo, a minha já estava a tempos comprada então deixei pra lá isso e pensei em maio.


You may also like

4 comentários:

  1. quero saber muit mais hushaushau ansiosa aki*-*

    ResponderExcluir
  2. issinhaaaa, se o mês se resume na palavra "espera", poxa vida, então, nn deixa a gente esperando mais não, se nn vou ter um infarto aqui :(((((
    quero saber muuuuuuuuuuuuuuuuuuitto mais , supeeer ansiosaaa aqui²

    ResponderExcluir
  3. concordo, não deixa a gente esperaaando kkkkkkk
    super ansiosa também *-*
    beijooooos

    ResponderExcluir
  4. puxa vida
    quanta encreca com essa passagem
    num dexa de contar o q aconteceu.se resolveram ou não esse problema,tá?
    fikei preocupada!:X

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.