Mês de março , meu niver kkkkk , 18 anos, responsabilidade kkk , mais é muito bom , até porque eu ja tinha ganhado meu maior presente que ...

Meu aniversário ;renatoelias - HOJE É O DIA QUE VAMOS NOS VER AAAAAAAAAH! 11/05 , FELICIDADE DEMAIS ♥

Mês de março, meu niver kkkkk , 18 anos, responsabilidade kkk , mais é muito bom , até porque eu ja tinha ganhado meu maior presente que era saber que eu iria ver meu amor denovo, e tinhamos um dia pra isso acontecer pois é muito ruim ficar vendo os dias passar sem saber qual será aquele que vamos nos encontrar e então eu ja tava muito feliz mesmo por isso e além do mais em saber que meu amor sempre me faz surpresas , me manda um monte de recados no orkut, depoimento e por ai vai *----* ' . Nesse ano deu em uma segunda - feira meu aniversário, que por sinal foi bem no carnaval k e graças a Deus eu não tinha aula nesse dia \o ' Então acordei mais tarde, tomei café e entrei aqui, minha mãe não estava em casa nem meu pai, eles trabalham no clube e carnaval iria abrir lá mesmo nos feriados, ou seja, aqui tava com cara de sábado k só eu e minha irmã em casa. Depois que tomei café , liguei o computador e entrei no orkut e ja tinha recado do meu amor k , sabia que ia ser o dia todo ela me dando parabéns como sempre fazemos um com o outro, entramos no msn e conversamos o dia todo praticamente até 5 horas da tarde, recebi um monte de recados dela, muito lindos por sinal como vocês viram no post anterior que meu amor escreveu, um tantão de recado que deixa a pessoa muito feliz, e só recebi recados no orkut do meu amor, porque eu tinha colocado pra não aparecer meu aniversário ai ngm sabia k. O dia pra mim foi normal a não ser graças ao meu amor né , porque aqui em casa não teve nada demais, minha mãe tinha falado de fazer um churrasquim na terça-feira só pra gente mesmo pra não passar em branco porque eu tinha falado que não queria nada. Voltando.. meu amor e eu saimos, fiz as coisas que eu faço , tomei banho, fiz a janta porque minha mãe não tava em casa e sou eu quem faço quando ela não tá , de 8:30 voltei pra o computador, chegando aqui meu amor estava me esperando e voltamos a conversar denovo, acostumamos ligar a web depois das 11 horas e tal porque fica lento e a imagem muito ruim e quando tá ficando de madrugada não sabemos porque mais melhora, acredito que seja pelo fato de menas pessoas estarem na internet, mais nesse dia meu amor disse pra ligarmos mais cedo, tá certo, ligamos, quando vejo ela tava toda arrumada kkkkkk, sabia que ainda tinha coisas por vim , tava com 18 escrito na buchecha, maquiada e tudo mais k, fiquei impressionado quando vi, porque eu tava do mesmo jeito de sempre e ela toda arrumada aiai , deu até vergonha na hora kk , e então falei a ela que sabia que ela tava aprontando algo pra mim ainda kk e depois disso ainda ela me diz que tem comentário no blog, sempre olhamos pra ver, ai lá vou eu né pra ver e quando vejo era um post dela pra mim mandando um tanto de coisa, parabéns kk , vocês devem ter visto, apesar das dificuldades sempre arrumamos um jeitinho de agradar e fiquei muito feliz em ver aquilo, foi uma surpresa mesmo , sem palavras, conversamos até de madrugada , claro sem esquecer que a uns 2 mêses pela frente iriamos nos ver e hoje é o dia que vamos nos ver, 11/05, to muito feliz , muuito mesmo, meu amor essa hora já deve tá quase indo pro aeroporto, chega na minha cidade 11:30 da noite e já to louco aqui k , não paro de olhar pra hora , ainda é 15:20 mais se Deus quiser vai passar beeeem rápido kkkkkk , to sem saber o que fazer aiai , vaaamo tempo *-----* ' Emoções estão por vir e logo compartilharemos com vocês, até quero dizer que vamos ficar esses dias sem postar porque estaremos juntos e temos que aproveitar, mais aguardem que logo voltamos :D '


You may also like

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaain que lindjos *-*'
    até eu fiqueeeeeei emocionada aqui gente, enfim o dia chegooooou, aproveitem bastante, curtam cada momentinho, e muitas muitas felicidadeeeees !

    ResponderExcluir
  2. aproveitem muitooooooo!!!!
    tou feliz demais por vocês e imagino o seu nervosismo agora kkkkk
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOH O QUE ACONTECEU COM NOSSOS POST'S ? Oo

    MAIS POSTANDO NOVAMENTEEE, MUITAAAAAS FELICIDADES PRA VOCÊS DOIS, APROVEITEM BASTANTÃAAAAO, CURTAM CADA SEGUNDOS JUNTINHOS *-*

    ResponderExcluir
  4. - geeeeeente cadê vcs???
    sou a mais nova e assidua leitora da historia de vcs.. eu e meu namorado estamos curiosos pra saber como foi o encontro! (:

    voltem logo para nos contar!

    beeijos e mt mt mttttt sorte (YN)

    ResponderExcluir
  5. cadee vocês?
    ansiosa pra saber as novidades *-*
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. será q inda taun juntos? =)

    espero (yn

    mas num vaun eskecer da gente aki hein?kkkk
    inda bein q deu tempo de eu voltar pq meu pc tá trabalhoooooooso! ¬¬

    mta mta mta felicidade procês *-*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.