Dia 11/05/2011 - Parte da Ma...

Reencontro dos Apaixonados ;issinhaferreira e renatoelias.


Dia 11/05/2011 - Parte da Manhã

Issinha Narrando:

Manhã da quarta-feira dia que eu ia viajar pra ver meu amor *___* Infelizmente não foi como eu esperava que fosse, tive que acordar bem cedo, 7h da manhã me arrumar e ir ao centro, pois faltava comprar a bateria da minha câmera digital, pois é deixei pra ultima hora e por um grande azar minha mãe pagou meu cartão de credito nas casas lotéricas e pra liberar o valor pra ser usado imediatamente tinha que ser na loja do cartão, caso contrario tinha que esperar 5 dias, minha mãe nunca pagou nas casas lotéricas foi a primeira vez e logo no dia que eu ia viajar ;~ fiquei com muita raiva por tudo isso, então decidi ir na loja pra saber se podia liberar mais só fiz tomar banho de chuva e da viagem perdida porque não podia, e eu ainda tinha que ir ao salão fazer almoço, enfim meu dia estava cheio e eu muito estressada com tudo isso, não deu pra comprar a bateria da câmera, iria viajar sem tirar fotos , só quando chegasse na casa do meu amor mesmo. Quando estava chegando em casa vejo minha amiga galega, que fazia aniversario nesse dia, e por isso não ia me levar no aeroporto mais disse que vinha na minha casa pra me maquiar e me da um abraço, o salão é aqui vizinho a minha casa então eu fui logo me arrumar porque tinha marcado hora, e galega ficou comigo, depois que arrumei o cabelo galega me maquiou e disse que tinha que ir pra casa pra receber as visitas dela, e eu fiquei com minha cunhada preparando o almoço e já estava super tarde. Finalmente fui conversar com meu amor, estávamos loucos pra que as horas voassem, minha mãe disse que ia chegar do trabalho ás duas horas mais chegou na hora do almoço, comemos e voltei a falar com meu amor, só que eu já estava agoniada queria me arrumar logo e de 2h sai do msn pra tomar banho e ficar linda pra ver o meu amor.

Renato Narrando:

Enfim, chegou nosso tão esperado dia. o/ ( 11/05/2O11 ) deu em uma Quarta - Feira, como eu iria faltar muitos dias na escola quando meu amor estivesse aqui decidimos que eu iria na aula quarta, afinal não ia atrapalhar nada pois meu amor só ia viajar no fim da tarde. No dia anterior saimos mais cedo do msn a noite pra dormir melhor, descansar e também porque meu amor tinha que sair logo cedo na Quarta. Voltando a Quarta, acordei 6:30 da manhã pra ir pra escola, me arrumei rápido e fui, aulas chatas, doido pra que o tempo passasse bem rápido pra mim vim pra casa falar com meu amor que eu tava muito ancioso pra vê-lá e com saudade *-* nesse dia sai uma aula mais cedo porque faltou um professor, demoro uns 20 minutos da minha escola até minha casa de a pé, chegando aqui, liguei meu computador e logo entrei no orkut, vi recado do meu amor que me disse que iria arrumar o cabelo, mais eu ja sabia pois ja tinhamos conversado na noite passada e como vocês sabem falamos tudo um pra o outro k, então fiquei fazendo uns gifs, mandando alguns recados esperando meu amor entrar, demorou um pouco e então eu aproveitei para almoçar, voltando para o pc meu amor ainda não tinha chegado, cabelo é uma complicação k , passado alguns minutos ela entrou, conversamos um pouco e meu amor me disse que tava arrumando a comida também, dia bem corrido pra ela, pra mim nem tanto pois ela quem iria viajar, meu papel era só esperar o tempo passar pra me arrumar e ir buscar meu amor no aeroporto, ja tinha arrumado a casa com minha mãe na segunda da mesma semana, organizei tudo mesmo como nunca k receber minha princesa né. Quando meu amor enfim acabou um pouco das coisas que ela tinha pra fazer conversamos até por volta das 2 horas da tarde, claro só falando da viagem o tempo TODO k , dos preparativos e tudo mais, 2 horas meu amor saiu para banhar se arrumar porque logo ela teria que ir pro aeroporto chegar mais cedo pra fazer o check in e tal e eu decidi tentar dormir um pouco pra ver se o tempo passava mais rápido ..

# Amanhã tem mais :D ~


You may also like

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaain que chato isso ://
    mais câmera num momento tão lindo desses é o de menos, o importante é que vocês vão se reencontra, ficarem juntos [..]
    postaaaa maisss *-*

    ResponderExcluir
  2. ela deve e ficado doida mesmo
    pq todos esses momentos "precisam" ser registrados
    principalmente pq eu keria ver as fotos
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    kero ver o proximo post"*----*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.