11/05/2011 - Parte da Tarde Issinha Narrando : Fiquei pronta antes da ho...

Parte da Tarde; Dia do nosso reencontro ;issinhaferreira e renatoelias;

11/05/2011 - Parte da Tarde

Issinha Narrando:

Fiquei pronta antes da hora , estava tão ansiosa que me arrumei logo e fiquei linda prontinha para reencontrar meu amor depois de nove meses. Minha mãe estava na sala vendo TV não tinha se arrumado ainda nem minha cunhada , o jv também se arrumou logo ficou no computador jogando brasfoot esperando chegar a hora de irmos, íamos de 15:30, então eu decidi ir na casa da minha cunhada que é atrás da minha pra mandar ela se arrumar logo e o meu sobrinho joelisson , peguei a câmera dela que não é muito boa a imagem e tirei umas fotos, ficou embasada a maioria mais pelo menos tirei, não tinha nenhuma então tinha que tirar com a dela, so que estava descarregando e tirei poucas. Vim em casa conferir se tava tudo certo e se não estava esquecendo nada, quase que esqueço o celular do meu pai, iria levar ele porque o meu não estava ligando mais kkk bem velho já e não tinha como levar pra ligar pra meu amor do aeroporto. Minha mãe foi se arrumar minha cunhada e o BB estavam prontos já então era só esperar da a hora de irmos, como não temos carro pagamos pra ir, e o carro chegou antes das 15:30 umas 15:20 por ai, e fui embora louca pra chegar no aeroporto fazer o que tinha que ser feito e voar pra ver meu lindo! Me despedi do meu pai, que não quis me levar mais disse que quando eu chegasse iria me buscar, então entrei no carro e fomos, não é longe da minha casa, é perto e logo chegamos, estava vazio a fila de fazer o check in perguntei se já estava liberado para o vôo de 17:45 e a mulher me informou que sim, então comecei a fazer e agilizar logo, foi rápido não demorou, e então estava tudo certo, agora só faltava chegar a hora de ir pra sala de embarque. Fomos para o lugar em que ficam vendo os aviões, estava quase chegando um e vimos lá ate que liguei pra meu amor pra falar que já estava no aeroporto e que estava tudo certo já, falamos um tempo depois desliguei e fiquei vendo os aviões louca pra que chegasse o que eu ia, então descemos e fomos ver se já estava liberada a sala de embarque, eram 17:00 em ponto quando entrei na sala, dessa vez não deu complicação no detector de metal, não foi necessário tirar a sandália, o/ porque geralmente tem um metal dentro do salto e apita, mais como eu estava com a melissa que é de plástico não teve esse problema graças a Deus. Sentei e liguei pra meu amor, ficamos falando uns 10/15 min no celular, ate que o avião chegou e eu me preparei pra entrar no avião, já estava escurecendo porque aqui umas 6h já esta de noite, ate que entrei no avião e de quase 6h o avião saiu. Aqui na minha cidade tava chovendo bastante e eu estava com medo, mais graças a Deus as chuvas nesse dia deu uma trégua e eu viajei tranqüila ate recife. Cheguei a recife de 18:20 fiquei esperando meu amor me ligar, mais caiu em outra pessoa, então ele me mandou mensagens, fiquei lendo todas ate o avião chegar , liguei pra meu amor a cobrar porque eu estava sem créditos e ele atendeu então eu disse que o avião já tinha chegado e que eu iria entrar, ele disse que eu fosse tranqüila e que logo mais eu estaria com ele, vivendo momentos lindos e então eu entrei no avião ... E o resto conto no próximo post !

Amanha passo as fotos da camera da minha cunhada , como eu disse a voces a imagem não é boa mais alguma deve ter ficado boa, e posto uma no aeroporto de recife que tirei no celular do meu pai, só pra registrar .

Renato Narrando:

O sol tava bem quente e eu acabei só cochilando e acordando várias vezes. Passando alguns minutos o meu celular toca, era meu amor me ligando do aeroporto, me disse que já havia chegado lá, perguntei então se tava tudo certo e ela me disse que sim *-* que ja havia feito o check in fiquei muito contente em saber que a poucas horas eu iria ver meu amor denovo depois de quase 1 ano de espera. Meu amor então me disse que me ligava depois que estivesse na sala de embarque, desligamos o celular. Eu estava deitado no sofá, resolvi levantar porque o calor tava forte, peguei algo pra comer, mudei o canal da televisão e coloquei em um canal policial, não tinha nada de bom pra ver, meu pai chegou, ficou vendo também. Computador pra mim era insignificante, tava aqui ligado mais eu não cheguei perto mais /fato, antigamente eu era viciado acho que todo mundo ja passou por isso k, mais hoje em dia não me importo mais, uso somente por conta do meu amor, que é o meio que usamos para namorar, infelizmente :x . Depois de alguns minutos meu amor me ligou e disse que ja estava na sala de embarque e dentro de alguns minutos estava embarcando para Recife *-* , ja estava começando a viagem e logo estariamos juntos, eu então disse que ela viesse com Deus e que ia dá tudo certo e que eu iria estar muito anciso e feliz esperando ela no aeroporto após algumas horas e então desligamos. Passado algum tempo minha mãe chegou, foi fazer a unha da minha irmã na areazinha que tem aqui na porta da sala e eu fiquei lá do lado conversando com ela sobre a viagem do meu amor, sempre me perguntava sobre onde ela tava, se tinha me ligado e tudo mais, toda hora queria notícias kk, e eu falava tudo que sabia. Depois o marido da minha prima que é meu vizinho que ia nos levar chegou aqui e combinamos direitinho questão do horário, ele disse que iria jogar bola 9 horas, mas que nos levaria, porque meu pai infelizmente tá sem carteira de habilitação dai tem o risco de ser parado pela polícia e perder o carro, ou seja melhor não arriscar ;~ . Eu ja estava louco, olhava sempre no relógio, além da anciedade de ver meu amor tava preocupado com ela nesses aeroportos e no avião também que é seguro mais a gente nunca se sabe, sempre dá aquele medo, ainda mais sabendo que lá dentro tem uma pessoa que eu amo demais nessa vida. Tinhamos combinado de sempre que desse ela me ligasse no celular pra me dizer como que tava as coisas e onde ela tava, eu tinha crédito e como tinha a chance que eu ligasse e caísse em outra pessoa devido ao ddd diferente, combinamos que eu iria tentar ligar, senão desse mandava mensagens. Meu amor iria chegar em Recife por volta das 18:20/18:30 e eu disse que ela me desse toque que eu retornava, senão desse, mandava mensagens como ja informei o esquema para vocês ...

Bom gente, essa foi a minha parte da tarde, amanhã postamos a noite que é a principal parte desse dia 11/05/2011 *-* , não é certeza que postamos pois o tempo tá corrido, mas faremos um esforço para estarmos escrevendo para vocês que sabemos que são leitores fiéis da nossa história e que são nossos inspiradores para estarmos escrevendo. Obrigado e continuem nos acompanhando pois falaremos tudo que vivemos nesses dias para vocês. Muitas emoções estão por vir. Até mais.


You may also like

2 comentários:

  1. RAAAAAAAAAAAAAAAWR **.**
    Até que enfim, eles postaram, perdi as contas de quantas vezes vim aqui no blog ;]
    enfim, o tão esperado dia chegoooou, mtts emoções estão por vir, com certeeeeeza, ainda mais partindo de vocês dois yn)
    aaaaaiin nn vejo a hora de ~leer o reencontro finalmenteee ><'
    tãaao ansiosaaaaa! ://
    gnt, já tava indo durmi, minha irmã deu uma folguinha aqui no pc, corri pra cá só pra ver se tinham postadoo, estou tipo, hiper viciada na história de vocês , kkkkkkkkkkkkkkkkkk²
    Só esperando o próximo posssssssst *-*

    ResponderExcluir
  2. viciada desde o comecinho lá na comu o/
    OMG!JV inda tem vicio de brasfoot depoi de 9 meses?kkkk
    Issinha aprendeu a se previnir de mico né?usou melissa dessa vez!kkk

    ah.talvez eu fike sem vir por aki um bom tempo.naum pense q abandonei vcs naum ={
    é q aaaxo q vamos fikar sem net aki =/

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.