Tinha visita na minha casa, Edna mãe do joão victor meu irmão de criação, ela eé bem nova, bonita, ficamos amigas e sempre conversavamos, el...

cont¹ Issinha ferreira;

Tinha visita na minha casa, Edna mãe do joão victor meu irmão de criação, ela eé bem nova, bonita, ficamos amigas e sempre conversavamos, ela tinha vindo do rio de janeiro pra cá vê o filho , e veio de avião ficou me contando como foi e só aumentava minha vontade, mais ela sempre me deu muita força mesmo , dizendo que ia da tudo certo porque nossa historia era muito linda, que o mais complicado ja estava certo que era nossos pais concordar com isso tudo , então eu e meu irmão fomos no centro pra ver os preços em uma agencia , vê se tinha algum pacote, alguma promoção pra ficar mais facil, achamos uma agencia , e entramos, chegando lá os preços eram os mesmo que agente tinha visto na internet não tinha desconto nem nada, mais a mulher foi muito simpatica comigo, viu que eu realmente queria viajar e que eu iria fazer de tudo pra poder ir, então ela pegou o numero do telefone da minha casa, pra caso os preços ficasse melhor ela iria me ligar, voltamos pra casa, mais nada tinha se resolvido, depois a amiga da minha mãe disse que não ia dá pra comprar as passagens, eu ja estava toda arrumada esperando ela pra irmos ver os preços e quem sabe poder comprar ai ela vem dizendo que não pode mais comprar, entrei no meu quarto e começei a chorar ( como uma coisa pode ser tão complicada
assim, tudo dá certo e de uma hora pra outra da tudo errado novamente) eu não entendia, e chorava bastante. Minha mae me perguntou se não havia nenhuma chance dele poder vim aqui , que iria recebe-lo com todo carinho,mais eu fui logo falando que não tinha, porque não tinha meeeesmo , era tão ruim chegar assim no msn e falar a meu amor que ainda não tinha dado certo, era muiito triste.


You may also like

2 comentários:

  1. pow cara eu fiko taun emocionada quando venho ver o post novo aki
    sempre me dá uma vontade d chorar =')
    cara eu nunka vi um casal lutar tanto pra fikar junto
    tanta gente q pode tá pertinho,se gosta e naum cuida um do outro e vcs passando por tudo issu com tanta vontade de poder dar carinho,força, tá juntinho!
    mas DEus sabe bem o q faz ner?assim vcs só fikam mais e mais fortes pq sabem o valor q a historia d vcs tem,naum só pra vcs mesmos,como pra kem vive issu com vcs.Eu tbm faço parte disso(é como eu sinto quando venhu ler)tipo,eu sou leitora e torcedora!rsrsrsrs

    adoro vcs!(principalmente Issinha q eu até já tenhu como amiga).Lendo sobre os momentos mais importantes da vida d vcs,eu sinto q participo dela,pq vcs estaun contando coisas pessoais,q normalmente dividimos com os amigos.
    continuo torcendo por vcs viu? bjs

    Kennya Priscila

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.