Até que pensamos' pode ser em agosto' os preços estão bons e vai serr melhor pra minha mãe pagar, só que não tinha ninguém pra ir c...

cont.. Issinhaferreira;

Até que pensamos' pode ser em agosto' os preços estão bons e vai serr melhor pra minha mãe pagar, só que não tinha ninguém pra ir comigo, chorei muito mesmo na frente do computador no msn com meu amor, não tinha ninguem pra ir comigo , e minha mãe não iria conseguir pagar tudo das passagens, seriam duas =/ ateé que minha sogra sentou la com meu amor, falou dos preços, ai ela disse que se eu conseguisse alguem pra vim comigo ela pagaava uma e minha mãe a outra, nossa eu fiquei chocada não pensei que ela fosse fazer isso, eu fiquei muito feliz, tinha surgido mais uma possibilidade de ir encontrar meu amor, minha mae já estava dormindo, então decidi que no dia seguinte iria falar pra ela o que minha sogra ofereçeu. No dia seguinte liguei pra minha mae e disse a ela, ela falou que em casa agente conversava, por mais que eu pensasse não vinha ninguém na mente que pudesse ir comigo pra goiânia. Minha mae chegou e foi direto pra casa do meu irmão a Edna estava aqui comigo , ela sempre ficava olhando eu e meu amor conversar , ficava os tres conversando basicamente KKK, me despedi do meu amor, e fui ver a novela com minha mãe e saber o que ela tinha a falar comigo,estavamos jantando, eu ela a edna joão victor e meu irmão lenilson também estava com agente e ela disse: Issinha eu já sei quem vai com você, ai eu balancei a cabeça concordando com o que ela ia dizer mais nem dei
muita atenção, pensei que fosse mais uma promessinha dela pra me fazer esqueçer,ai ela disse ..........


You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.