No dia seguinte foi eu , Edna e jv no centro pegar o dinheiro e comprar as passagens, fomos lá e compramos, a mesma mulher que eu fui dias ...

Cont ~ issinhaferreira;

No dia seguinte foi eu , Edna e jv no centro pegar o dinheiro e comprar as passagens, fomos lá e compramos, a mesma mulher que eu fui dias atras, ela ficou super feliz que eu consegui comprar , me orientou bem direitinho, disse que eu precisava ir no cartorio pegar uma autorização porque o jv eé de menor , só que no sabado não abre , tinhamos que ir na segunda feira, então estavamos com as passagens em mãos, do dia 07 de agosto ate o dia 17, saimos de lá e fomos fazer umas comprinhas, comprar uns acessorios pra o dia do encontro kkk , compreei um relógio , e uns brincos, a edna comprou alguns piercings de umbigo pra ela, e umas bobagens pra jv, então voltamos pra casa, liguei pra meu amor do caminho pra falar que estava tudo certo já que só faltava a autorização mesmo, e a minha passagem seria a maãe dele que iria comprar, então passei oos numeros dos vôos pra ele comprar os certinhos, o numero da poltrona pra mim ficar do lado do jv, todos os meus dados de documentos eu passei pra facilitar na hora da compra da passagem pra ele não ficar ligando e tals. Era muita felicidade que se tornava inacreditavéel tudo, passou o sabado e o domingo chega a segunda-feira, dia de ir no cartorio pra pegar autorizaçõ pra o jv viajar comigo, então eu e a Edna fomos, chegando lá fizemos tudo certim, ai a mulher falou que tinha que pagar, e o meu dinheiro não era suficiente, então eu falei que iria pegar no trabalho da minha mãe , a mulher disse que de meio dia fechava , e ja era 11h , então eu e edna saimos correndo no centro feito doidas, começou a chuver, ficamos toda molhada o jeans pesando, o tenis todo molhado, e enfim chegamos no trabalho da minha mae, pegamos um chocolate o dinheiro e fomos correndo novamente, eu ja estava fraca, começei a ficar tonta, não tinha se alimentado ainda, apenas comi o chocolate, mais não parei de correr ja eram 11:35 e eu sai correndo, chegamos la quase meio dia mais conseguimos pegar a autorização e estava tudo certo, agora so restava esperar o grande dia *_______________________*


You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.