Dia 06 de agosto era uma Sexta Feira , eu então tenho que ir na escola :~ mais graças a Deus saio mais cedo, só tenho 4 aulas :) Naquele di...

Dia 06 de agosto / antecedência ao dia do nosso encontro *-* ' ; renatoelias.

Dia 06 de agosto era uma Sexta Feira, eu então tenho que ir na escola :~ mais graças a Deus saio mais cedo, só tenho 4 aulas :) Naquele dia , fui então na escola , cheguei mais cedo e já entrei aqui pra conversar com meu amor, primeiro no orkut e mandei recado, ela ainda estava dormindo e então quando acordou me ligou e entramos no msn pra colocar os papos em dias *-* e namorar é claro ;@ . Conversamos conversamos e naquele dia já tinha combinado com minha mãe que iria ajudar ela a da uma geral aqui na casa pra receber meu amor , ela tinha pegado folga no trabalho justamente pra arrumar aqui , arrumar tudo mesmo , deixar a casa toda limpinha pra poder receber minha princesa *-* ' Então conversamos até 1 hora da tarde +/- e saimos pra almoçar e já iria começar a limpar a casa e meu amor ia pra o salão arrumar o cabelo UHASUH , mulheres mulheres '-' mais acabou dando certo porque como eu iria arrumar as coisas aqui ela não ia ficar sozinha porque ia arrumar o cabelo. Sei que tinha muita coisa pra arrumar , limpamos cômodo por cômodo aqui em casa , organizei meu quarto que era o principal né , troquei algumas coisas de lugares , organizei a mesa que tem ali , minha 'estante' que fica junto ao guarda roupa onde fica minhas coisas POKOAS ( perfume , desodorante , pente de cabelo , câmera , etc . ) Aqui em casa é bem complicado pra limpar porque tem que ficar arrastando os moveis de lugar , pra limpar depois voltar pra o lugar de origem , dá mó trabalhão ;s . Sei que tava morrendo de saudade de falar com meu amor , já tinha ficado a tarde toda sem falar com ela :x acabei de arrumar já era umas 6:00 da tarde. Depois disso entrei aqui no orkut e mandei recado pra ela que por sinal não estava on , esse processo do cabelo são horas e horas ;~ /amor, se eu tiver enganado me corrija KKKKKKK *-* ' Deixei o orkut aberto e fui tomar banho tava todo sujo da limpeza , tomei banho e fiquei esperando o jantar, depois que jantei vim logo pra o pc e fiquei esperando meu amor entrar pra gente conversar , saudade tava maior ainda *---* ' tarde toda mais parece um ano inteiro .-. Na mesma hora de sempre ela então entrou e fomos pra o msn , conversamos conversamos , ela me disse que tava com uma toca na cabeça por conta do cabelo POAKSOAK , e que estava ficando gripada ;/ que tava espirrando e certamente amanha iria estar pior e eu fiquei bem triste né , era o dia que a gente ia se ver ela gripada , fica cansado o corpo , indisposição e tudo mais, e então ela me disse que ia tomar o chá doido lá kkk que ela faz quando tá gripada , é um chá que usa , café , limão kkkk , ela quando escrever conta melhor pra vocês , dizendo ela que é bom né kk , vai saber @_@ pelo menos gosta senão nem ia tomar \õ ...


------------------- CONT COM 2 UPS --------------------


You may also like

2 comentários:

  1. Só quem sonha consegue alcançar!
    amei o post
    superanimado!hauhauhau
    up up up

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa up up up ai esse momento e o q queremos ver*------------* amo d+ ai q massa

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.