Dia 06 de agosto de 2010 ; eu acordei um pouco gripada, o clima aqui na minha cidade estava bem frio,só fazia chover, mais isso não tirou t...

06 de Agosto; Issinha ferreira

Dia 06 de agosto de 2010; eu acordei um pouco gripada, o clima aqui na minha cidade estava bem frio,só fazia chover, mais isso não tirou toda a minha felicidade,afinal, eu estava á um dia de encontrar o amor da minha vida. Acordei liguei pra meu amor e ele estava na escola, mais assim que chegou entrou pra falar comigo , era uma sexta e ele sempre chega mais cedo, conversamos e combinamos que ele ia ajudar a mãe dele arrumar a casa e eu ia no salão arrumar o cabelo, então saimos do msn fomos almoçar e eu fui no salão, geralmente demora o processo , mais ate que foi rápido , tinha mudado de cabeleleira e essa era bem mais eficiente,então arrumei o cabelo , fiz as unhas, fiquei pronta era umas 5h, estava chovendo muito, eu já estava ficando gripada e fiquei ainda mais ;~ fui pra casa liguei pra meu amor e fomos pra o msn , eu tava com uma toca no cabelo,pra ficar lisinho , perfeito e também pra ele nao ver KKKKK, eu tinha cortado tinha dado relaxamento hidratação escova e chapinha KK. Ficamos conversando, mais eu estava muito mal , o meu corpo todo doendo, sem falar na anciedade que eu estava, então decidimos ir dormir , era bem cedo, mais só de saber que iamos dormir e no outro dia ja seria o dia que iamos ficar juntos, nossa foi muito bom , então eu fui fazer um chá doido pra mim, mais é bom fica bom rapidinho . Então saimos do msn , fui fazer o chá tomei e deitei ,era gripe , anciedade, tudo junto, foi dificil dormir, mais consegui e no outro dia agora era só alegria, eu ja estava com as malas prontas, era só arrumar as coisas aqui , e esperar a hora de ir rumo ao encontro com amor da minha vida.


___________________________________________________________________
DOIS UPS , DIA 07 O DIA DO ENCONTRO, POSTADO POR ;RENATOELIAS


You may also like

4 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.