Como vocês sabem não é nada fácil namorar de longe assim, há muitas complicações que vão aparecendo no decorrer do tempo que até nos mesmos ...

Mês de Julho - Mês chave do nosso encontro ; renato elias.

Como vocês sabem não é nada fácil namorar de longe assim, há muitas complicações que vão aparecendo no decorrer do tempo que até nos mesmos não imaginavamos. Sabiamos que ia ser bastante complicado pra gente se ver, mas a partir do momento em que passamos a ter essa chance que passamos a pesquisar a conversar com os familiares e tal fomos vendo que tinha um monte de coisa que atrapalham mais nada que fosse impedir a gente de realizar o sonho de nossas vidas né, afinal o mais dificil que é a autorização dos pais a gente já tinha. Como ia ser meu amor que ia vim pra minha casa, ficamos olhando as passagens procurando o melhor dia, um que tivesse mais barato porque a cada dia o preço muda por isso tem que ser pesquisar bastante ( vai uma dica pra quem for se ver, pesquise bastante pois o preço varia muito de um dia para o outro ). Dai passamos a olhar os preços, todos que a gente combinava ficava mais de 1000 $ cada passagem e como não somos ricos é um preço que não tinha de acontecer, tinha que ser mais barato. Minha sogra não tinha condições de comprar por esse preço, ela não tinha cartão e tinha conseguido um cartão com uma amiga dela mais que o limite só ia até 900 $. Eai foi indo , a gente sem saber o que fazer, os preços lá no céu, e tpw ia ser meu cunhado que iria vim com meu amor , dai como ele já é adulto a passagem é mais cara o que tava dificultando ainda mais, porque se fosse só ela dava pra comprar mais como era 2 pessoas ficava muito caro que era fora de cogitação e além disso os dias que ela iria passar aqui seriam poucos porque meu cunhado tinha pegado férias no serviço mais era somente de 15 dias, então não dava pra passar mto tempo aqui porque já tava começando as férias dele e além do mais essas férias que ele tinha pegado era pra arrumar o telhado da casa dele que tava estragado e tava entrando agua quando chovia, então ficava mais dificil. Pra minha sogra vim era bem mais complicado porque além dela ter sofrido o acidente , ainda estava se recuperando, já tinha ficado um tempo sem trabalhar e num dava pra ela vim aqui, não podia deixar o serviço , podia ser até demitida, coisa que a gente não queria que acontecesse né, e se ela fosse vim ia ser só 3 dias que é muito ruim por ser uma viagem bem complicada , ficar só 3 não dá pra aproveitar muita coisa , é claro que iriamos amar demais porque a gente ia se ver , mais logo iria acabar os dias e meu amor teria que voltar pra casa ;/ . Pensamos , pensamos , pensamos , até que conversei com minha mãe, disse a ela que tava caro demais as passagens , que minha sogra não dava conta de comprar e se minha mãe não comprava né uma passagem e minha sogra comprava outra, eu tava até me sentindo mais por isso porque tava tudo nas costas do meu amor sendo que é uma coisa de nois assim, que interessa pra mim e pra ela e eu tava deixando tudo pra que ela resolvesse, ajudava , conversava mais o problema são os valores né porque sem passagem num tem viagem, e minha mãe então disse que era pra mim anotar que ela ia ver se comprava, mais ainda era complicado porque ela num tinha cartão de crédito, mais iria ver , não me lembro o valor exato que passei pra ela , mais era em torno de 1300 $ por ai. Ela então ligou na loja que vende as passagens pra ver como que era, conversou conversou e não tinh ficado legal as opções :s , ela não ia dá conta de pagar, ela queria muito mesmo que conseguisse comprar porque queria mesmo que a gente se visse mais era algo que não tinha como mesmo, tinha outras contas, dispesa daqui é alta e tinha prestações de coisas pra pagar dai ela num podia comprar porque depois ela num ia dá conta de pagar ;/ . A gente tava olhando mês de julho que é férias e por consequência as passagens são carissimas porque muita gente viaja dai o povo aproveita pra ''rancar o coro'' no preço ¬¬ , mais eu tava de férias e seria um mês ideal pra gente se ver , não tinha escola , não tinha preocupação com nada, tava tranquilo mesmo mais com esses preços não tinha como mesmo ;s ...

------------------------- s2 ----------------------------

Upem que eu continuo (:




You may also like

2 comentários:

  1. caaaaara q emoção,eu quase xorei,meus olhos brilharam quando Issinha me falou q tava postando *--------*
    sou fã declarada e assumida desse amor,dessa historia linda!
    up up up up
    morrendo de curiosidadeeee(kennya aki\o/)

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.