Estava tudo muito complicado para o nosso encontro aconteçer, muitos obstaculos , muitas esperanças e em seguida voltava tudo ao zero , mai...

Julho 2010 . O grande mês s2

Estava tudo muito complicado para o nosso encontro aconteçer, muitos obstaculos , muitas esperanças e em seguida voltava tudo ao zero , mais dessa vez tinha mais possibilidades de aconteçer minha mãe estav animada em mim ajudar, minha sogra também queria muito esse encontro ela sempre me falava que as portas da casa dela estavam abertas pra mim receber com todo carinho, que queria muito me conheçer e ver o filho dela feliz, então entre muitas conversas com minha mãe ela disse que se eu encontrasse algueém pra ir comigo que ela confiasse eu iria, meu pai disse que não ia porque morre de medo de avião -'
eu briguei com ele , discutimos feio, e fiquei um bom tempo sem falar com ele o clima estava tenso entre eu e ele mais ele tinha que ver que era a minha felicidade né, lutei tanto pra conseguir que tudo desse certo , ai quando falta alguem pra ir comigo ele diz que não ia, e eele sempre deu a maior força ao meu namoro com renato então eu disse muitas coisas a eele
fiquei super chateada. Surgiu a oportunidade do meu irmão Lenilson ir comigo , ele tinha pedido ferias de 15 dias no trabalho pra arrumar o telhado da casa dele que estava mal feito,e disse que iria comigo , então falei a meu amor e fomos olhar os preços das passagens, só uma passava de mil reais, e agente não podia comprar uma passagem assim muito cara, =/ fiquei muito triste mais mesmo assim tentamos, minha mae não tinha disponivel cartão de credito pra comprar as passagens,então ela pediu a uma amiga dela, a mulher disse que comprava, minha mae pagava 400 reais adiantado e o resto dividia no cartão, mais mesmo assim não deu certo, e também o meu irmão só ia poder ficar no maximo uns 5 dias, seria complicado.


You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.