Minha mãe então deu a ideia da gente deixar pra se ver em agosto porque tinhamos olhado aqui e as passagens tava beem mais barata e dava pr...

Continuação / Começo do nosso encontro *-* ' ;renatoelias.

Minha mãe então deu a ideia da gente deixar pra se ver em agosto porque tinhamos olhado aqui e as passagens tava beem mais barata e dava pra ela comprar de boa , dai eu falei pra ela né que ia conversar com amor pra ver o que ela achava, tpw eu já ia tá estudando mais eu queria era ver meu amor independente de qualquer coisa, queria ver ela logo e assim de um jeito que ficasse bom pra todo mundo , sem ter que fazer coisas que não pode , como comprar passagens carissimas e não conseguir pagar depois, era de manha cedo isso, em um sábado senão me engano , minha mãe tava no trabalho , tava conversando com ela no telefone, dai depois vim pro msn e falei pra amor a ideia da gente se ver em agosto porque o preço ficava em conta e ela aceitou mais tinha um porem o meu cunhado só podia em junho porque era quando ele pegava as férias dele , em agosto ele ja tava trabalhando e não dava mais pra ele vim , ou seja , não tinha ngm pra vim ;s . Mesmo com isso a gente pesquisou e olhamos o melhor dia , que tava mais barato e achamos do dia 07 até dia 17 de agosto , tpw minha sogra queria uma semana só , mais como o preço era o mesmo então era melhor ser mais dias né, tava tão dificil pra gente se ver como vocês tão vendo então tem que aproveitar o máximo de tempo. Como meu cunhado não podia vim tinhamos que achar alguém , mais isso tava muito dificil , porque todo mundo que a gente pensava não dava certo, minha sogra não dava, a mulher do meu cunhado não dava , meu outro cunhado tbm não dava , estavamos precisando de uma luz. Apesar de tudo a gente não desistiu estavamos crentes que a gente ia conseguir se ver tava tudo certo só faltava alguém pra vim com meu amor , pensamos bastante mesmo, o tempo todo , era algo que a gente queria mais que tudo. Até que um dia a noite nós dois conversando aqui no msn que meu amor me disse que minha sogra tinha falado pra joão victor '' é o irmão de issinha'' não é irmão mais é de criação, que tem 9 anos ia vim com ela kpaoks, tpw a gente nunca tinha pensado nisso entende , era fora de cogitação mesmo, nunca pensamos que minha sogra ia deixar joão victor vim, tanto é que nunca nem tinhamos falado nada dele porque ele é pequeno e ela nem ia aceitar que ele viesse, mais foi isso mesmo , ela falou pra meu amor que ele que ia vim com ela kkkk , eu então disse a minha mãe e ela gostou muito porque tem minha irmã que é pequena tbm 9 anos , e eles ja conversavam por msn ja se conheciam , dai ia dá certim pra eles brincarem aqui , depois disso ela me ligou e eu passei o telefone pra minha mãe e minha mãe e minha sogra conversaram , minha mãe disse que ia cuidar dela como uma princesa , que não precisava se preocupar que ela ia ficar muito bem mesmo , passou bastante confiança , afinal ela nem conhecia a gente né , só conversando mesmo , pessoalmente nunca nos vimos ai é complicado deixar a filha assim ir , até achei um ato muito corajoso dela porque 99 % das mães não ia deixar a filha viajar assim apesar da gente namorar a mto tempo já , o mundo tá muito dificil não dá pra confiar , mais graças a Deus ela confiou na gente aqui senão nem iamos nos ver ;s ficamos muuuuuuuuito feliizes com essa ideia , e além do mais criança paga menos a passagem é mais barata dai minha mãe comprava a passagem do meu amor e minha sogra comprava a do joão victor que ficava bem em conta pra ela mesmo porque criança é mais barato e então tava resolvido , que dificuldade eim kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

-------------------------------- CONT ~





You may also like

Um comentário:

  1. gente tai a prova de q dificuldade exista para ser vencida \o/
    q perrengue pra esses dois poderem se ver meu Deus!
    ufa!mas tá muito melhor q antes kkkkkkkk

    (yn) roendo as unhas e cruzando os dedos
    postaaa \o/(kennya superligadinhanasnovs*-*)

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.