Nunca passei por tanta em toda minha vida rsrs, mais era por uma coisa muito perfeita que eu tava loco pra que acontecesse e meu amor tbm, a...

Continuação ² / Começo do nosso encontro *-* ' ;renatoelias.

Nunca passei por tanta em toda minha vida rsrs, mais era por uma coisa muito perfeita que eu tava loco pra que acontecesse e meu amor tbm, agora só faltava comprar as passagens e partir pro abraço *------* ' Em uma segunda feira , eu , minha mãe , minha irmã fomos até o shopping pra comprar a passagem do meu amor *--* ' chegamos lá e fomos diretamente na agência , como ja falei minha mãe não tinha cartão de crédito , tinha um cartão de uma loja que servia como de crédito mais era pouco o limite , dai iamos ver o que dava pra fazer, pegou então esse cartão e foi ver se aprovava ou não , ai tá , ficamos esperando esperando , e nada , demorando demais , fomos em outras lojas resolver uns trem da minha mãe , voltamos lá e não tinha sido aprovado , ia tentar denovo , esperamos mais, fomos até na loja da vivo arrumar um celular lá e tal, ai voltamos e tinha sido aprovado , mais a mulher ia fazer no boleto que ficava mais fácil , dai ficamos esperando , tava demorando demais , ja tinha se passado a tarde inteira lá ainda , ai a mulher disse que a gente podia ir embora que no outro dia era só passar lá e pegar , ai viemos pra casa , cheguei aqui liguei pra meu amor , contei tudo que tinha acontecido pra ela e tal , tinha dado certo , eu ja tava com uns papeis \o só faltava pegar o papel da passagem mesmo , o resto tava tudo perfeito , só ela vim *O* e então no outro dia minha mãe quando tava voltando do trabalho passou lá na agência e pegou o papel que faltava e me entregou \o guardei aqui a 7 chaves kkkkkkkkk graças a Deus tava tudo resolvido e era só esperar o tão esperado dia chegar , ainda ia demorar um pokim mais passa logo o tempo , logo meu amor tava vindo pra cá me ver *_________* '



­





You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.