É chegou a segunda feira, ultimo dia que ia ficar do lado do meu branquelo lindo Mais não estávamos pensando nisso, queríamos era aproveita...

Segunda- Feira , penúltimo dia com meu amor :/ ;issinhaferreira

É chegou a segunda feira, ultimo dia que ia ficar do lado do meu branquelo lindo Mais não estávamos pensando nisso, queríamos era aproveitar o Maximo cada minuto juntos. A mãe do meu amor, tinha combinado de assar carne só pra a família mesmo, fez muita comida , uma delicia a comida dela, eu e meu amor estávamos no quarto conversando, namorando, chegou uma prima dó meu amor, ( Rayssa ) ficou conversando com a gente no quarto, conheci a mãe dela tia do meu amor , meu amor ficou ajudando o pai a assar carne e eu e a rayssa ficou ajudando a Fernanda a fazer a atividade, comemos, e eu por sinal comi DEMAIIIIIS, a rayssa e a mãe do meu amor foram embora e ele resolveu me ensinar a tocar violão KK, eu aprendi um pouco, BEM POUCO kk, e pra o mico ficar maior, a Taís e o caio ( primos do meu amor ) estavam na janela morrendo de rir KKKK. Depois voltaram e ficaram conversando com a gente, eles foram comer porque chegaram atrasados e ficamos na sala conversando, depois de um tempo foram embora, e eu e meu amor voltamos para o quarto, ficamos conversando de como foi esses dias juntos que foi tudo muito perfeito, como ia ser depois que cada um voltasse para o computador, e ficasse na web um olhando o outro sem poder tocar sem poder abraçar e sem viver tudo aquilo que estávamos passando. Depois fomos comer algo, e ficamos vendo televisão e as crianças no computador no play station KK, enquanto a gente comia a mãe do meu amor falou que não era pra a gente ficar tristes porque íamos ficar longe novamente, mais tínhamos que ficar felizes por que tínhamos vividos momentos lindos e que finalmente conseguimos nos ver, porque era muito difícil e a gente conseguiu superar tudo. E ela tinha razão, íamos voltar a nos falar por computador, mais ia ser diferente, porque dessa vez a gente já sabia como era o outro, como era o beijo como era o toque. Sem falar que a confiança aumenta, porque cada um soube o jeito que o outro era, e tudo ia ficar mais fácil, é o que a gente pensava que ia ser. Chegou uma tia do meu amor lá ficamos na sala conversando ele pegou o violão e ficou lá tocando um pouco, depois fomos tomar banho, e íamos assar carne de novo pra o jantar, meu amor ficou ajudando o pai dele e eu fiquei na sala vendo tititi eu ficava contando a novela a meu amor,. Ó essa mulher é isso é aquilo, aquele homem é vilão aquele é bom , KKK e por ai vai , contei tudo a ele da novela, comemos e eu mais uma vez comi MUUITOO, depois de um tempo fomos à casa da vó do meu amor , ficamos lá conversando , era muito bom conversar com ela, gostei muito, e ela sempre falava das novelas, e eu sou noveleira também e era papo pra virar a noite, falamos também que no dia seguinte eu ia embora, ela falou que tinha vontade de andar de avião, ficamos um bom tempo lá conversando e voltamos pra casa, ficamos no quarto escrevendo na agenda, ficamos escrevendo, relembrando tudo *-* tiramos umas fotos , cada uma mais fofa que a outra , passamos para o PC e ficamos namorando um tempo não podíamos dormir tarde, porque logo cedo íamos ter que sair porque eu iria pegar o vôo :X ...





You may also like

2 comentários:

  1. é separar da pessoa que se ama não é mesmo um momento bom, mesmo que seja por algum tempo , por mais que você saiba que vocês podem se encontrar novamente. Mais a dor da saudade machuca. Só que como dizeem né, para o amor não há tempo , o amor rompe barreiras e vocês são fortes o bastante pra entenderem isso >< . fooi mtt lindo o que vocês viveram juntos & mt lindo tb da parte de vocês compartirem isso com nós, leitoras(es). Sei que quem ama não precisa provar nada pra ngm , mais isso aqui , a história de vocês , é a prova viva de que para o amor não existe distância & quando se ama confia,e a gnt luta pelo que quer [..] SEJAM MUITO MUITO FELIZEES , DE CORAÇÃO MESMO s2

    ResponderExcluir
  2. caraca
    paar tudo
    eu tou kebrada
    é mta emoção
    =')
    mas a vida é doida mermo(doida,é pouko)
    separar dinovo,voltar pras telinhas,reallmente vai ser duro(ker dzr,tá send pq vcs já taun separados faz um tempinho aí
    mas entre uma dessas crises de loucuras da vida,ela cria um pinguin de juizo e junta vcs dinoovo *---*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.