E então ela fez o chá , mais pra tomar, tem que tomar e deitar se cobrir pra poder suar e o chá fazer efeito. Ainda era cedo, não era a ho...

A algumas horas do começo de tudo que vivemos. ;renatoelias.

E então ela fez o chá , mais pra tomar, tem que tomar e deitar se cobrir pra poder suar e o chá fazer efeito. Ainda era cedo, não era a hora que a gente mais como meu amor tava passando mal, decidimos sair porque no outro dia seria o dia que ela iria vim pra minha casa *----------* ' E ela tinha que tomar o chá pra poder melhorar porque a gripe tava peso ;~ Saimos do msn e fomos dormir. Tinha chegado então o grande dia que iamos nos ver , chegou chegou *-----------* ' era sábado , eu não tinha que ir na escola \õ. Acordei e já entrei aqui pra falar com meu amor , saber como que ela tava , se tinha melhorado, entrei no orkut mandei recado , mais como tava corrido o tempo fomos conversar mesmo só depois do almoço. Almoçei , meu amor me ligou pra avisar que tava online e então entrei no msn, aquela anciedade imensa, poucas horas pra gente se ver, estavámos doidinhos pra que chegasse a noite e a gente poder se ver logo *---* ' Conversamos um tempo , a amiga dela galega tava lá , meu amor foi se arrumar , tomar banho e eu fiquei no msn conversando com a galega. Depois de uns minutos ela voltou e voltamos a conversar , mais já estava quase na hora de ir para o aeroporto porque tem que se apresentar uma hora antes +/- antes do võo, pra fazer o check-in lá e tal. Me despedi dela e naquele momento passou um filme na mente, sabia que nossa proxima conversa seria pessoalmente e não pelo msn nem por orkut *-* ' Pedi a Deus que abençoasse meu amor , pra ela chegasse aqui da forma que saiu de lá , pra que acontecesse muito certo, avião é um transporte muito seguro , o mais seguro que existe, mais ao mesmo tempo é arriscado porque se acontece algo dificilmente alguém se salva , dai a gente pensa né , não por estar pensando o pior , mais por peocupação com a pessoa que ama, mais sabia que ia dá tudo certo porque Deus está do nosso lado <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois UPS que eu continuo , tá chegando gente , tá chegando a melhor parte <3



You may also like

15 comentários:

  1. aaaaaain to mais ansiosaaa que você antes de se conhecer . kkkkk² Postaa maaais \õ

    ResponderExcluir
  2. (kennya aki) o/

    pagando minha divida hohoho³
    a net tá um (liiiiiiiixooo
    num posto pq num dá cert
    ¬¬
    mas eu li sim
    me emocionei(eu tava ouvindo "sonho-khoros")
    xoreeei

    =')
    rumo ao encontro(taun esperado*o*)

    ResponderExcluir
  3. upa aí vai

    q momento oooooo

    *-*
    toda arrepiada akii

    ResponderExcluir
  4. inda num postou OO

    roendoasminhaslindasunhas!

    poostaew

    ResponderExcluir
  5. aiiin

    ti tosinha mar fofis !

    *------------*
    posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  6. é destino genteeeee
    keru ler maaaaaaaaaaais
    dexanu agente pertubado já pow!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Linda história , mas só poucas pessoas acham sua alma gemea (poucos amores verdadeiros)

    Sou amg de Kennya

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeee to doida qui chegue a melhor parte posta postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uuuuuuuuuuuuuuuuuuup issinha vc disse qui ia postar com 5 ja tem bem 10 postaaaaaaaaaaaaaa to doidaaaaa kkkkkkk

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.