Como vocês viram acabou nossa saga desse nosso primeiro encontro ( primeiro de muitos ) e voltamos a namorar pela internet mais uma vez :x c...

05 de setembro de 2O1O - Aniversário do meu amorzão 1.9 *-----* ;renatoelias.

Como vocês viram acabou nossa saga desse nosso primeiro encontro (primeiro de muitos) e voltamos a namorar pela internet mais uma vez :x claro que a diferença é IMENSA, sem comparação, mais não temos outra saída a não ser essa por enquanto, no primeiros dias longe foi muito complicado, nos viamos na webcam , e sempre comentando no msn , até hoje comentamos , sobre nossos dias juntos, reelembrando e é muito triste, até mesmo escrevendo pra vocês aqui , dá uma tristeza imensa de reelembrar da despedida , que é o pior momento, vi meu amor indo embora, sabendo que ia pra longe de mim mais uma vez , mais não pude fazer nada pra impedir ;/ só que é cabeça erguida não temos o que fazer ainda, já estamos longe a 7 mêses por ai , muito tempo e parece que é mais ainda, é dificil , porém nos amamos e isso que prevalece nessas horas. O tempo se passou, agosto terminou e chegou setembro que é o mês de aniversário do meu amor e da minha mãe também no mesmo dia ainda kkkkkkkk , coicidência grande mesmo, muito bom , faz uma festa só para as duas *-* ' O dia 05 de setembro de 2010 foi em um domingo, minha mãe trabalha em um clube e domingo é o dia todo trabalhando das 7 da manhã as 9 da noite , então nem teve jeito de passar com ela porque ela sempre trabalha, mas fiquei com meu amor né *-* . Antes do dia 05, fui até o shopping e comprei uma máquina digital pra o meu amor , porque como vocês sabem a dela não tava prestando pra nada , e então seria um otimo presente que ela tava precisando porque a dela não presta. Comprei uma da panasonic, preta , e uma capinha pra guardar também. Iria esconder dela , mais acabei contando kkk porque chega pelo correios e dai tem que contar pra saber o que é quando o correios for entregar, ela ficou muito feliz mesmo, tava precisando e ela sempre gostou de tirar fotos uma câmera seria muito bem vinda \o . No dia seguinte sabendo que ela gostou de quando eu mandei uma camisa minha pra ela, peguei uma camisa azul que até tenho fotos com ela e coloquei dentro da caixinha que coloquei a câmera. Fiz cartas também, coloquei a câmera no meio e a camisa em volta , organizei tudo, coloquei o nome endereço e ia mandar no próximo dia. Apesar de ser mais caro, por ser uma câmera resolvi mandar pelo sedex porque além de chegar mais rápido era muito mais seguro do que pelo PAC, porque como vocês sabem no último presente que eu tinha mandado até estraviou a caixa, chegou amassada e tudo e até achamos que nem fosse chegar, mais graças a Deus chegou e então devido a tudo isso resolvi mandar pelo Sedex. O Correios é perto da minha casa, fui até lá então, ja tava tudo organizado na caixinha , a mulher passou a fita pra colar , pesou , eu informei que era sedex, e ela me disse que até 2 dias úteis chegava, bem melhor né , o PAC é 10 dias úteis que acaba virando um mês, porque nunca chega na hora certa ¬¬ . Tudo resolvido o presente já estava encaminhado *--------* , contei pro meu amor tudo como tinha ocorrido, mas não disse dá camisa nem das cartas AHSUAH , uma surpresinha tem que ter né. Voltando pra o dia 05, assim que entrei no computador começei a escrever recados e mais recados, fiz gifs , depoimentos e fui mandando mandando, um tanto de coisa, como de lei né *-----* ' ela faz o mesmo por mim e isso é o minímo que eu poderia fazer por ela. Mandei diversos recados como vocês verão nessas fotinhas:

Ela gostou muito, amou todos recados, mensagens do celular que eu mandei também , ficamos no msn, namorando, mesmo longe passamos como se estivessemos perto um do outro , toda hora eu dizia parabéns, milhares de parabéns UHAUSH, muito bom , sempre quando tem niver um do outro assim mandamos parabéns o dia todo, passamos a tarde toda juntos , no fim da tarde saimos pra tomar banho , jantar e depois voltar de noite , fizemos tudo isso e logo deu a hora de voltar pra cá que é 20:30 , começamos a conversar , felicidade imensa , meu amor completando 19 anos, muito perfeito , tava muito feliz por ela completando mais um ano de vida , 1.9 *-------* ' me deixando pra trás com 17 ainda KKKKK, aiai , mais logo eu alcançei ela haha ;@ , tiramos print:

Como viram a felicidade imensa né , sorrisão enorme estampado em meu rosto , meu amor com chapeuzim de niver, velinha kkkk , muito linda mesmo *---* ' e a gente só comemorando , assoprando as velas POKASOK *---* ' só ela mesmo pra inventar e eu do mesmo jeito de sempre kk nem arrumado nem nada '' OW '' mais também é complicado, se a gente tivesse perto um do outro eu estaria todo arrumado , mais na web a gente vê só o rosto e tal , dai nem dá pra arrumar :x ela passa maquiagem e tudo , mais eu não vou passar maquiagem né kkkkkk , mais o que vale é a felicidade que tava imensa e meu amor completou mais um ano de muitos e muitos anos que virão pela frente se Deus quiser , foi um dia incrível , inesquecível , apesar da distância imensa que estamos faziamos do nosso jeitinho assim e ficava perfeito. Meu presente apesar de ter mandado pelo Sedex não chegou no dia , mas é que eu tinha mandado no dia anterior também '-' ai não ia chegar mesmo , mas chegou no prazo certo e ela ficou muito muito feliz com a câmera, tirou altas fotos me mandou, era boa mesmo a imagem , pouco tempo depois ela ja sabia mexer na câmera toda kkkk, esperta demais *-* só meu amor mesmo , e esse foi o dia do aniversário do meu amor , a noite minha mãe chegou falei com ela só , dei parabéns, logo ela foi dormir, tava cansada , mais foi um dia maravilhoso mesmo <3



You may also like

4 comentários:

  1. eu ri da cara do REnato no print
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    feliz aniversário atrasaaaaado!*o*
    bem atrasado,mas entrei no clima de tanto ouvir parabens!hoho²

    ResponderExcluir
  2. merda tou n orkut de jhon réy(irmão)¬¬
    by:kennya

    ResponderExcluir
  3. aaain gente , dá um dor no coração :// saber que a pouco tempo vocês estavam juntinhos [..] ai agora estão separados novamente , eitaa maldita distância! Penso assim; vocês estão passando por isso agora, mais pro futuro vocês vão ver , as coisas vão melhorando , quem sabe , não ficam juntos de vez . O importante é não desanimar.
    _______________________
    Que fofo os dois , comemorando o aniversário da issinha ♥ / é nessas datas que a gnt sente mais ainda a falta da pessoa amada ao lado >< . mais é isso gente a vida é assim , hoje vocês estão separados , amanhã juntos *-*'

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.